Sebastian Bach: vídeo de "Live Wire", do Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alimentando ainda mais o entrevero entre ele e o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH [SKID ROW], que tem sido acusado pelo músico californiano de mentir sobre ter sido convidado para ser o substituto do vocalista VINCE NEIL à ocasião de seu rompimento com o Crüe em 1992, aproveitou uma participação especial que fez num show do SIN CITY SINNERS na casa noturna Count Vamp’d, na noite do último sábado [14/09] para dar um ‘tapa com luva de pelica’ em Sixx: em jam com a banda local, Bach mandou o über clássico ‘Live Wire’, do Mötley Crüe.

1834 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

O vocalista fez bonito, e ao contrário de Vince Neil atualmente, cantou toda a letra da música.

Assista abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

2412 acessosSebastian Bach: convidado para o Motley Crue, preferiu o Skid Row4135 acessosMotley Crue: Nikki Sixx desmente história de Sebastian Bach1592 acessosSebastian Bach: ensaiou com o Mötley Crüe antes de ser convidado5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosSebastian Bach: "Alguém deve desculpas para alguém"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1442 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena488 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

GNR & CrüeGN'R & Crüe
A louca simbiose movida a orgias e drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online