Sebastian Bach: "Alguém deve desculpas para alguém"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 15 de setembro de 2013
Sebastian Bach postou um link de uma entrevista realizada em 1994, com o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, na qual o ex-vocalista do SKID ROW, aparentemente, se sente confortável sobre a alegação em que ele realmente havia sido convidado para substituir Vince Neil como o frontman do Mötley Crüe.
Sebastian Bach - Mais Novidades
"Aqui está uma entrevista fascinante com @nikkisixx onde ele descreve que a banda estava ensaiando com Sebastian Bach. Divirtam-se!", escreveu Sebastian em sua página no Facebook, antes de seguir o post com: "ABSOLUTAMENTE VERDADE @nikkisixx narra como foi! O livro de Sebastian Bach estará nas prateleiras em breve... #Rumo a Vitória # # # Ops Não se Deve Fazer Essas Coisas # # # Eu Não Estou Ficando Doido # Sem Mentiras # Beleza! # Alguém Deve Desculpas Para Alguém # Obrigado Pela Campanha Publicitária # I Remember You #".
No vídeo que foi publicado (que pode ser visto abaixo, pule para os 3min50seg), pode-se ouvir Nikki dizendo para o apresentador Riki Rachtman do programa da MTV americana, "Headbanger's Ball": "Nós dissemos que devíamos isso a nós mesmos, pelo menos, ver o que sentiríamos e como seria ter um vocalista diferente. Às vezes, quando Vince estava fora da cidade ou fora do que ele deveria estar fazendo, Sebastian Bach vinha e ficava com a gente. Nós ensaiávamos. Precisávamos de um vocalista para ensaiar. Então ele cantava. Steve Perry do JOURNEY veio um tempo só para conhecer todo mundo. E ele também cantou. Então nós meio que tivemos a sensação de como seria ter um vocalista diferente. E nós dissemos, o mínimo que podemos fazer é experimentá-los antes de nós, você sabe, acabarmos logo com isso. E nós conhecemos John (Corabi) e foi mágico".
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/does-this-1994-sixx-interview-support-bachs-claim-he-was-asked-to-join-motley-crue/
Sebastian Bach - Ele foi convidado para o Motley Crue?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps