Sebastian Bach: "Alguém deve desculpas para alguém"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 15 de setembro de 2013
Sebastian Bach postou um link de uma entrevista realizada em 1994, com o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, na qual o ex-vocalista do SKID ROW, aparentemente, se sente confortável sobre a alegação em que ele realmente havia sido convidado para substituir Vince Neil como o frontman do Mötley Crüe.
Sebastian Bach - Mais Novidades
"Aqui está uma entrevista fascinante com @nikkisixx onde ele descreve que a banda estava ensaiando com Sebastian Bach. Divirtam-se!", escreveu Sebastian em sua página no Facebook, antes de seguir o post com: "ABSOLUTAMENTE VERDADE @nikkisixx narra como foi! O livro de Sebastian Bach estará nas prateleiras em breve... #Rumo a Vitória # # # Ops Não se Deve Fazer Essas Coisas # # # Eu Não Estou Ficando Doido # Sem Mentiras # Beleza! # Alguém Deve Desculpas Para Alguém # Obrigado Pela Campanha Publicitária # I Remember You #".
No vídeo que foi publicado (que pode ser visto abaixo, pule para os 3min50seg), pode-se ouvir Nikki dizendo para o apresentador Riki Rachtman do programa da MTV americana, "Headbanger's Ball": "Nós dissemos que devíamos isso a nós mesmos, pelo menos, ver o que sentiríamos e como seria ter um vocalista diferente. Às vezes, quando Vince estava fora da cidade ou fora do que ele deveria estar fazendo, Sebastian Bach vinha e ficava com a gente. Nós ensaiávamos. Precisávamos de um vocalista para ensaiar. Então ele cantava. Steve Perry do JOURNEY veio um tempo só para conhecer todo mundo. E ele também cantou. Então nós meio que tivemos a sensação de como seria ter um vocalista diferente. E nós dissemos, o mínimo que podemos fazer é experimentá-los antes de nós, você sabe, acabarmos logo com isso. E nós conhecemos John (Corabi) e foi mágico".
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/does-this-1994-sixx-interview-support-bachs-claim-he-was-asked-to-join-motley-crue/
Sebastian Bach - Ele foi convidado para o Motley Crue?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
O momento em que Tony Iommi percebeu que Ozzy Osbourne tinha que sair do Black Sabbath
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
Dave Mustaine revela hit do Metallica diretamente influenciado por "Sweet Home Alabama"
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
O surpreendente público que sustenta o mercado de bateria no Brasil, segundo executivo
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Dave Stewart entende ser "tarde demais" para um reencontro do Eurythmics
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Regis Tadeu explica sucesso do Metallica: "Sem isso, ainda estariam no patamar do Megadeth"
A música do Rush que a própria banda considerava "uma das piores"
O álbum de covers que Slash considera um dos maiores de todos os tempos
Motley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal
O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
James LaBrie, do Dream Theater, acha que Sebastian Bach tinha uma voz incrível
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach



