Sebastian Bach: "Alguém deve desculpas para alguém"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sebastian Bach postou um link de uma entrevista realizada em 1994, com o baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, na qual o ex-vocalista do SKID ROW, aparentemente, se sente confortável sobre a alegação em que ele realmente havia sido convidado para substituir Vince Neil como o frontman do Mötley Crüe.

1834 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

"Aqui está uma entrevista fascinante com @nikkisixx onde ele descreve que a banda estava ensaiando com Sebastian Bach. Divirtam-se!", escreveu Sebastian em sua página no Facebook, antes de seguir o post com: "ABSOLUTAMENTE VERDADE @nikkisixx narra como foi! O livro de Sebastian Bach estará nas prateleiras em breve... #Rumo a Vitória # # # Ops Não se Deve Fazer Essas Coisas # # # Eu Não Estou Ficando Doido # Sem Mentiras # Beleza! # Alguém Deve Desculpas Para Alguém # Obrigado Pela Campanha Publicitária # I Remember You #".

No vídeo que foi publicado (que pode ser visto abaixo, pule para os 3min50seg), pode-se ouvir Nikki dizendo para o apresentador Riki Rachtman do programa da MTV americana, "Headbanger's Ball": "Nós dissemos que devíamos isso a nós mesmos, pelo menos, ver o que sentiríamos e como seria ter um vocalista diferente. Às vezes, quando Vince estava fora da cidade ou fora do que ele deveria estar fazendo, Sebastian Bach vinha e ficava com a gente. Nós ensaiávamos. Precisávamos de um vocalista para ensaiar. Então ele cantava. Steve Perry do JOURNEY veio um tempo só para conhecer todo mundo. E ele também cantou. Então nós meio que tivemos a sensação de como seria ter um vocalista diferente. E nós dissemos, o mínimo que podemos fazer é experimentá-los antes de nós, você sabe, acabarmos logo com isso. E nós conhecemos John (Corabi) e foi mágico".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/does-this-1994-sixx-intervi...

2412 acessosSebastian Bach: convidado para o Motley Crue, preferiu o Skid Row4135 acessosMotley Crue: Nikki Sixx desmente história de Sebastian Bach1592 acessosSebastian Bach: ensaiou com o Mötley Crüe antes de ser convidado5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal1326 acessosSebastian Bach: vídeo de "Live Wire", do Motley Crue

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1442 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena488 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Fotos que falam por si própriasFotos que falam por si próprias
Nikki Sixx, do Motley Crue

Mötley CrüeMötley Crüe
Os Fuscas, Porsches e Ferraris de Nikki Sixx

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada3940 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3023 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online