Motorhead: próximo álbum da banda pode ser de covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Radio Metal publicou uma entrevista realizada com o baterista do MOTÖRHEAD, Mikkey Dee, que falou sobre a possibilidade de um álbum de covers. Confira um trecho a seguir:

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Radio Metal: Tanto Lemmy quando Phil Campbell nos disse há alguns anos atrás, sobre uma ideia que tiveram para um álbum completamente acústico/bluesy. É algo que ainda está nos planos?


Mikkey Dee: Eu não sei sobre a parte acústica, mas gostaríamos de fazer um álbum de covers. Diria que iríamos pegar talvez quatro músicas de cada um, e em seguida, colocá-las no registro. Isso é uma grande idéia, e talvez o próximo álbum será um álbum de covers, eu não sei.

Radio Metal: Eu queria te perguntar sobre este fato: que tipo de covers se pode esperar em um álbum de covers do Motörhead?

Mikkey Dee: Eu não sei, eu só sei que eu e Phil rimos muito um dia em que um de nós havia citado Celine Dion ou Barbra Streisand na voz de Lemmy (risos). Não, não é uma piada, mas seria divertido ouvir Lemmy cantando algo realmente alto, isso iria matar ele! (risos) Ou talvez uma canção do BON JOVI... como se chama... "Living On a Prayer"! Não, mas eu tenho certeza de que nós pegaríamos o que mais gostamos: Lemmy ama os BEATLES e provavelmente escolheria alguma de Jimi Hendrix, algo do tipo, e eu, eu gostaria de fazer uma versão, talvez uma música do DEEP PURPLE... Nunca se sabe. Eu acho que seria uma grande variedade de músicas, mas que também seria o charme e o mais interessante nesse álbum.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.radiometal.com/en/article/mikkey-dee-motorhead-is...

Fonte original desta matéria:
http://www.bravewords.com/news/212596

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1640 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1363 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

MotorheadMotorhead
Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online