Motorhead: próximo álbum da banda pode ser de covers
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 25 de outubro de 2013
A Radio Metal publicou uma entrevista realizada com o baterista do MOTÖRHEAD, Mikkey Dee, que falou sobre a possibilidade de um álbum de covers. Confira um trecho a seguir:
Radio Metal: Tanto Lemmy quando Phil Campbell nos disse há alguns anos atrás, sobre uma ideia que tiveram para um álbum completamente acústico/bluesy. É algo que ainda está nos planos?
Mikkey Dee: Eu não sei sobre a parte acústica, mas gostaríamos de fazer um álbum de covers. Diria que iríamos pegar talvez quatro músicas de cada um, e em seguida, colocá-las no registro. Isso é uma grande idéia, e talvez o próximo álbum será um álbum de covers, eu não sei.
Radio Metal: Eu queria te perguntar sobre este fato: que tipo de covers se pode esperar em um álbum de covers do Motörhead?
Mikkey Dee: Eu não sei, eu só sei que eu e Phil rimos muito um dia em que um de nós havia citado Celine Dion ou Barbra Streisand na voz de Lemmy (risos). Não, não é uma piada, mas seria divertido ouvir Lemmy cantando algo realmente alto, isso iria matar ele! (risos) Ou talvez uma canção do BON JOVI... como se chama... "Living On a Prayer"! Não, mas eu tenho certeza de que nós pegaríamos o que mais gostamos: Lemmy ama os BEATLES e provavelmente escolheria alguma de Jimi Hendrix, algo do tipo, e eu, eu gostaria de fazer uma versão, talvez uma música do DEEP PURPLE... Nunca se sabe. Eu acho que seria uma grande variedade de músicas, mas que também seria o charme e o mais interessante nesse álbum.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.radiometal.com/en/article/mikkey-dee-motorhead-is-like-an-old-dog-but-it-has-to-be-washed-sometimes,122248
Fonte original desta matéria:
http://www.bravewords.com/news/212596
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Planet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos
O lendário guitarrista que Frejat demorou a entender: "Era só barulheira para mim"
A música do Led Zeppelin que mudou para sempre a vida do guitarrista Slash


Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Para Mikkey Dee, morte de Lemmy Kilmister não deve ser tratada como tragédia
Lemmy queria morrer no último show do Motörhead, revela empresário da banda
Empresário afirma que Lemmy Kilmister queria morrer no último show do Motörhead
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection



