Helloween: possível reunião só depende de Michael Kiske?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David E. Gehlke do DeadRhetoric.com, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Michael Weikath do HELLOWEEN. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

905 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

DeadRhetoric.com: O que muita gente gostaria de ver é uma reunião com Michael Kiske e Kai Hansen. Existe essa possibilidade?

Weikath: Nós pensamos nisso e nós ouvimos as palavras dele (Kiske) e ele não gosta quando as pessoas sonham sobre isso em público, em entrevistas. Eu apenas respondi às perguntas das pessoas que me perguntavam sobre isso, então eu não estava sonhando. Eu não preciso dessa reunião independente de se ele quiser, ou não. Se alguma vez ele quiser fazer algo do tipo, você pode ter certeza que provavelmente tentaríamos algo do tipo. Talvez fazer um bom dinheiro e se divertir um pouco em ocasiões onde as pessoas possam gostar do que estamos fazendo, então, por mais estranho que a atual formação do Helloween possa parecer com alguns ex-membros inseridos, quem sabe...

DeadRhetoric.com: Provavelmente vocês fariam apenas shows, e não um novo álbum.

Weikath: Eu não sei... nunca se sabe. Ouvi alguém dizer algo assim, mas eu não sei onde eu ouvi. É evidente que não é uma sugestão de dentro da banda ou da administração, mas eu ouvi alguém dizer isso.

DeadRhetoric.com: Sua primeira vez na América do Norte. Quando foi isso?

Weikath: 1987.

DeadRhetoric.com: Foi com o GRIM REAPER e Armored Saint, certo? Do que você se lembra?

Weikath: Tudo.

DeadRhetoric.com: Foi a sua primeira turnê com Kiske?

Weikath: Foi isso. Começamos com o OVERKILL e fizemos a turnê pela Europa, como Londres, Hammersmith, a turnê pelo Reino Unido, e então a turnê Norte-Americana.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.deadrhetoric.com/features/helloween-a-tale-that-w...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

905 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho772 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3452 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

UnisonicUnisonic
"Somos melhores que o Helloween!"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"1739 acessosDesign: 10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos5000 acessosDimmu Borgir: "Não sou fã do Korn, mas respeito-os..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online