Helloween: possível reunião só depende de Michael Kiske?
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 18 de outubro de 2013
David E. Gehlke do DeadRhetoric.com, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Michael Weikath do HELLOWEEN. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
DeadRhetoric.com: O que muita gente gostaria de ver é uma reunião com Michael Kiske e Kai Hansen. Existe essa possibilidade?
Weikath: Nós pensamos nisso e nós ouvimos as palavras dele (Kiske) e ele não gosta quando as pessoas sonham sobre isso em público, em entrevistas. Eu apenas respondi às perguntas das pessoas que me perguntavam sobre isso, então eu não estava sonhando. Eu não preciso dessa reunião independente de se ele quiser, ou não. Se alguma vez ele quiser fazer algo do tipo, você pode ter certeza que provavelmente tentaríamos algo do tipo. Talvez fazer um bom dinheiro e se divertir um pouco em ocasiões onde as pessoas possam gostar do que estamos fazendo, então, por mais estranho que a atual formação do Helloween possa parecer com alguns ex-membros inseridos, quem sabe...
DeadRhetoric.com: Provavelmente vocês fariam apenas shows, e não um novo álbum.
Weikath: Eu não sei... nunca se sabe. Ouvi alguém dizer algo assim, mas eu não sei onde eu ouvi. É evidente que não é uma sugestão de dentro da banda ou da administração, mas eu ouvi alguém dizer isso.
DeadRhetoric.com: Sua primeira vez na América do Norte. Quando foi isso?
Weikath: 1987.
DeadRhetoric.com: Foi com o GRIM REAPER e Armored Saint, certo? Do que você se lembra?
Weikath: Tudo.
DeadRhetoric.com: Foi a sua primeira turnê com Kiske?
Weikath: Foi isso. Começamos com o OVERKILL e fizemos a turnê pela Europa, como Londres, Hammersmith, a turnê pelo Reino Unido, e então a turnê Norte-Americana.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.deadrhetoric.com/features/helloween-a-tale-that-was-just-right/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps