Whiplash.Net: você não precisa pagar para divulgar no site
Postado em 17 de outubro de 2013
Um recado para o pessoal que tem banda ou projeto relacionado a rock e metal, incluindo promotores de shows e outros empresários do ramo. Vale também para quem não tem banda nem é empresário, mas que quer ajudar a divulgar alguma banda ou projeto...
Explicando algo que devia ser bastante óbvio, mas nem sempre é, em parte talvez por culpa nossa de não divulgarmos isso mais claramente.
Ninguém precisa pagar, nem publicar banners pagos, nem conhecer um colaborador, nem ter uma assessoria de imprensa contratada, para publicar conteúdo no Whiplash.Net.
O site é colaborativo. Se você ou sua banda tiver algo importante a divulgar, e que seja do interesse dos usuários do Whiplash.Net, basta preparar um bom press-release e enviar pelo link ENVIAR COLABORAÇÕES no topo do site. É totalmente gratuito. E você não precisa de intermediários.
No mesmo link tem um manual bem completo de como proceder para divulgar sua banda. Caso seu material não seja aprovado por qualquer motivo (os problemas mais comuns são o envio de material mal-feito ou que não é interessante ao público do site), você receberá instruções sobre como corrigir o problema em envios futuros.
Estamos com mais de 10 milhões de visitantes por mês e divulgar para este público não custa nada; basta enviar bom conteúdo que seja interessante a este público.
Se alguém ou alguma empresa está cobrando para publicar material no Whiplash.Net, dizendo que funciona diferente do que foi citado acima, nos informe.
E se possível espalhem este post... :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
A música do Nightwish que mais ganhou interpretações diferentes, segundo Tuomas
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
A obra-prima do Pink Floyd que Roger Waters considerava mais dele do que da banda
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
A versão "errada" de clássico do Yes que fez a banda explodir
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
A fabulosa canção do AC/DC que teve seu título "roubado" do Led Zeppelin e Rainbow
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
O megahit sertanejo que tornou competição nas rádios desleal, segundo Tico Santta Cruz

A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70



