Whiplash.Net: você não precisa pagar para divulgar no site
Postado em 17 de outubro de 2013
Um recado para o pessoal que tem banda ou projeto relacionado a rock e metal, incluindo promotores de shows e outros empresários do ramo. Vale também para quem não tem banda nem é empresário, mas que quer ajudar a divulgar alguma banda ou projeto...
Explicando algo que devia ser bastante óbvio, mas nem sempre é, em parte talvez por culpa nossa de não divulgarmos isso mais claramente.
Ninguém precisa pagar, nem publicar banners pagos, nem conhecer um colaborador, nem ter uma assessoria de imprensa contratada, para publicar conteúdo no Whiplash.Net.
O site é colaborativo. Se você ou sua banda tiver algo importante a divulgar, e que seja do interesse dos usuários do Whiplash.Net, basta preparar um bom press-release e enviar pelo link ENVIAR COLABORAÇÕES no topo do site. É totalmente gratuito. E você não precisa de intermediários.
No mesmo link tem um manual bem completo de como proceder para divulgar sua banda. Caso seu material não seja aprovado por qualquer motivo (os problemas mais comuns são o envio de material mal-feito ou que não é interessante ao público do site), você receberá instruções sobre como corrigir o problema em envios futuros.
Estamos com mais de 10 milhões de visitantes por mês e divulgar para este público não custa nada; basta enviar bom conteúdo que seja interessante a este público.
Se alguém ou alguma empresa está cobrando para publicar material no Whiplash.Net, dizendo que funciona diferente do que foi citado acima, nos informe.
E se possível espalhem este post... :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Dregen nega que saída do Hellacopters tenha ocorrido em comum acordo
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
30 anos de "Antichrist Superstar", de Marilyn Manson - 5 curiosidades
"Lucifer III" ganha nova vida em edição brasileira em vinil
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Rodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
A primeira banda de thrash da história, na opinião de Kerry King



Quando Roberto Carlos foi alfinetado por Raul Seixas, mas o Rei gostou do que ouviu
Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda
Motorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy
Como entrar em contato com o site Whiplash.Net?
Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads



