Whiplash.Net: você não precisa pagar para divulgar no site
Postado em 17 de outubro de 2013
Um recado para o pessoal que tem banda ou projeto relacionado a rock e metal, incluindo promotores de shows e outros empresários do ramo. Vale também para quem não tem banda nem é empresário, mas que quer ajudar a divulgar alguma banda ou projeto...
Explicando algo que devia ser bastante óbvio, mas nem sempre é, em parte talvez por culpa nossa de não divulgarmos isso mais claramente.
Ninguém precisa pagar, nem publicar banners pagos, nem conhecer um colaborador, nem ter uma assessoria de imprensa contratada, para publicar conteúdo no Whiplash.Net.
O site é colaborativo. Se você ou sua banda tiver algo importante a divulgar, e que seja do interesse dos usuários do Whiplash.Net, basta preparar um bom press-release e enviar pelo link ENVIAR COLABORAÇÕES no topo do site. É totalmente gratuito. E você não precisa de intermediários.
No mesmo link tem um manual bem completo de como proceder para divulgar sua banda. Caso seu material não seja aprovado por qualquer motivo (os problemas mais comuns são o envio de material mal-feito ou que não é interessante ao público do site), você receberá instruções sobre como corrigir o problema em envios futuros.
Estamos com mais de 10 milhões de visitantes por mês e divulgar para este público não custa nada; basta enviar bom conteúdo que seja interessante a este público.
Se alguém ou alguma empresa está cobrando para publicar material no Whiplash.Net, dizendo que funciona diferente do que foi citado acima, nos informe.
E se possível espalhem este post... :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
Integrantes do Mastodon revelam por que demitiram Brent Hinds
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
Kai Hansen, do Helloween e Gamma Ray, conta que foi eletrocutado em sua primeira visita ao Brasil
Os três álbuns que Greg Mackintosh (Paradise Lost) levaria para uma ilha deserta
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
Morre aos 75 anos a cantora Bonnie Tyler, que imortalizou "Total Eclipse of the Heart"
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
A sensata visão de Marcelo Barbosa sobre a crise entre Edu Falaschi e o Angra
A falta de coragem que levou Iggor Cavalera a dar migué para não tocar com Ratos de Porão
Descoberta a identidade do misterioso homem da capa do Led Zeppelin IV

A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70



