Whiplash.Net: você não precisa pagar para divulgar no site
Postado em 17 de outubro de 2013
Um recado para o pessoal que tem banda ou projeto relacionado a rock e metal, incluindo promotores de shows e outros empresários do ramo. Vale também para quem não tem banda nem é empresário, mas que quer ajudar a divulgar alguma banda ou projeto...
Explicando algo que devia ser bastante óbvio, mas nem sempre é, em parte talvez por culpa nossa de não divulgarmos isso mais claramente.
Ninguém precisa pagar, nem publicar banners pagos, nem conhecer um colaborador, nem ter uma assessoria de imprensa contratada, para publicar conteúdo no Whiplash.Net.
O site é colaborativo. Se você ou sua banda tiver algo importante a divulgar, e que seja do interesse dos usuários do Whiplash.Net, basta preparar um bom press-release e enviar pelo link ENVIAR COLABORAÇÕES no topo do site. É totalmente gratuito. E você não precisa de intermediários.
No mesmo link tem um manual bem completo de como proceder para divulgar sua banda. Caso seu material não seja aprovado por qualquer motivo (os problemas mais comuns são o envio de material mal-feito ou que não é interessante ao público do site), você receberá instruções sobre como corrigir o problema em envios futuros.
Estamos com mais de 10 milhões de visitantes por mês e divulgar para este público não custa nada; basta enviar bom conteúdo que seja interessante a este público.
Se alguém ou alguma empresa está cobrando para publicar material no Whiplash.Net, dizendo que funciona diferente do que foi citado acima, nos informe.
E se possível espalhem este post... :-)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Fugindo do óbvio: 5 artistas fora do radar para quem cansou da mesmice
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
Geoff Tate não considerou chamar outros ex-Queensryche para "Operation: Mindcrime III"
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
O disco que foi o divisor de águas para o Testament, segundo Chuck Billy
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Tuomas Holopainen não gostou do primeiro disco que comprou na vida
A música do Nirvana que critica o machismo e homenageia as mulheres
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
A banda punk a que Jimmy Page tirou o chapéu: "É impecável, simplesmente muito boa"
O que significa "Lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpa" no hit da Legião
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale


Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
A canção que rendeu aos Beatles a impressionante quantia de 30 milhões de dólares
Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente



