Spleenful: pre-order de camisetas e absinto
Por Tiago Alano
Fonte: Press-release
Postado em 28 de novembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha Spleenful vem colhendo os bons resultados de seu lançamento de estreia, o EP "Bittersweet". O trabalho foi lançado no formato digital em 31 de outubro, contendo 4 faixas com a proposta de um Gothic Metal/Dark Metal extremo e repleto de influências diversas que vão desde o Prog até a música erudita.
Spleenful vem chamando atenção até mesmo de artistas internacionais, como Lindsay Schoolcraft do Cradle Of Filth, que declarou-se publicamente fã da banda e afirmou que deseja vê-los ao vivo (http://goo.gl/uQ7Mgn). Segundo o blog Silence Of Shadows, que publicou um review do EP com nota 9,5/10, "Ficou a certeza de estarmos diante de um trabalho monumetal dentro da proposta em que o Spleenful se propôs a criar, colocando uma banda fortíssima dentro da cena Dark Metal Nacional e Internacional" (leia review completo em: http://goo.gl/1EcVEM).
Agora a banda começará um pre-order para a venda de camisetas contendo a imagem da capa de "Bittersweet". O produto traz a imagem da capa do EP, que impressiona com seu conteúdo sensual e sugestivo. Também disponível para pre-order para quem adquirir a camiseta está o Berço de Fada - Spleenful Absinthe, absinto artesanal que leva o nome do grupo, em referência ao single "Absinthe Love Affairs". Sua primeira edição esgotou logo na estreia, durante a festa de pré-lançamento de "Bittersweet" na Dark City, em Pelotas, no último dia 19 de outubro.
Abaixo você confere todos os detalhes sobre como adquirir os produtos.
Valores:
Camiseta - R$ 20
Absinto - R$ 10
Descrição dos produtos:
Camiseta - Frente com imagem da capa do EP "Bittersweet", imagem com 30cm de largura e 40cm de
altura. Verso com as inscrições "Pleasures And Treasures Beyond The Grave". Tecido de poliviscose. Disponível nos tamanhos P, M, G, GG e baby look feminina.
Absinto - ampola de 50ml do Berço de Fada - Spleenful Absinthe. Disponível em 3 formatos: tradicional verde (Love Affairs), vermelho (Red-Lipped Guest) e preto (Black Nymph).
Forma de pagamento: depósito bancário com envio de comprovante para o e-mail [email protected]. Para solicitar o número da conta para depósito, envie uma mensagem para a página da banda no facebook (www.facebook.com/spleenfulband) ou para algum dos integrantes. Não haverá reservas, seu produto só estará garantido após efetuar o pagamento.
Período do pre-order: de 27 de novembro até 12 de janeiro. O pre-order pode ser encerrado a qualquer momento se atingida a marca de 30 camisetas vendidas.
Retirada do produto: você pode escolher retirar pessoalmente em Porto Alegre e região metropolitana ou através do envio pelo correio. Pedidos para apenas camiseta será cobrada uma taxa de envio (a definir de acordo com a localidade). Pedidos de camiseta e absinto serão enviado via sedex. A banda compromete-se a entregar o produto no período de 15 a 30 dias após o fim do pre-order.
Bônus: imagem da capa do EP e foto da banda tamanho A4 (21x29,7cm) com dedicatória especial assinada por todos os integrantes + adesivos.
Escute uma faixa do EP "Bittersweet": https://soundcloud.com/spleenful/burleske-liebestr-um-cathexis
E-mail para contato: [email protected]
Links relacionados:
Facebook - www.facebook.com/spleenfulband
Soundcloud - www.soundcloud.com/spleenful
YouTube - www.youtube.com/user/SPLEENFULofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
"Sirius", a música do Alan Parsons Project que toca nos jogos da Copa do Mundo
A letra que Ozzy Osbourne chamou de "a pior porcaria" que já ouviu
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Bruce Dickinson libera making of de videoclipe gravado no Brasil
Kiss anuncia relançamento em vinil de seu MTV Unplugged
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
10 boas músicas do "rock bundão", de acordo com o Metal Injection
O que era o "camarim do vício" que Aerosmith construiu para usar drogas nos shows
Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal


Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd



