Ozzy Osbourne: Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante o making of do novo álbum do BLACK SABBATH, "13", o vocalista do grupo, Ozzy Osbourne, voltou ao vícios que lhe perseguiram através da carreira - ele previamente estava sóbrio há sete anos - e como resultado seu casamento ficou balançado.

1308 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

"Não foi o BLACK SABBATH." Respondeu Ozzy a Revolver Magazine, na edição de dezembro/janeiro, desmentindo qualquer dúvida que a reunião da banda para a gravação de "13" tenha contribuído para o seu lapso. "Eu sou um alcoólatra."

"É a minha doença". Continua. "Se eu não for às reuniões, eu digo a mim mesmo: 'Você pode ter um pouco disso'. 'Você pode fumar isso', ou o que quer que seja. A próxima coisa que você vê, estão sozinho em algum lugar de Los Angeles sem saber o porquê. Eu sou meu pior inimigo. A ideia de tomar um drink ou fumar um baseado, ou uma carreira de cocaína, ou o que quer que seja, minha vida inteira pediu isso. É uma coisa ruim. Eu não bebo por talvez 9 meses."

O vocalista contou à Revolver que sua reconciliação com sua esposa, Sharon, aconteceu "de forma muito difícil." Após uma risada tímida, ele disse: "Ela sabe tudo sobre isso. Quando você está preso em um maldito quarto de hotel no meio do nada e com tempo em suas mãos... você passa o resto do tempo na sua cabeça em seu próprio lugar, com seus próprios meios. É uma merda."

Ozzy Admitiu que usou drogas e álcool através de sua página no Facebook em abril.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

"One""One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosJustin Bieber: detonado por tirar foto com camisa do Metallica5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida2425 acessosTotal Guitar: os 9 melhores riffs de 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online