Black Sabbath não teve culpa em volta de Ozzy Osbourne ao vício
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de novembro de 2013
Durante o making of do novo álbum do BLACK SABBATH, "13", o vocalista do grupo, Ozzy Osbourne, voltou ao vícios que lhe perseguiram através da carreira - ele previamente estava sóbrio há sete anos - e como resultado seu casamento ficou balançado.
"Não foi o BLACK SABBATH." Respondeu Ozzy a Revolver Magazine, na edição de dezembro/janeiro, desmentindo qualquer dúvida que a reunião da banda para a gravação de "13" tenha contribuído para o seu lapso. "Eu sou um alcoólatra."
"É a minha doença". Continua. "Se eu não for às reuniões, eu digo a mim mesmo: 'Você pode ter um pouco disso'. 'Você pode fumar isso', ou o que quer que seja. A próxima coisa que você vê, estão sozinho em algum lugar de Los Angeles sem saber o porquê. Eu sou meu pior inimigo. A ideia de tomar um drink ou fumar um baseado, ou uma carreira de cocaína, ou o que quer que seja, minha vida inteira pediu isso. É uma coisa ruim. Eu não bebo por talvez 9 meses."
Black Sabbath - Mais Novidades
O vocalista contou à Revolver que sua reconciliação com sua esposa, Sharon, aconteceu "de forma muito difícil." Após uma risada tímida, ele disse: "Ela sabe tudo sobre isso. Quando você está preso em um maldito quarto de hotel no meio do nada e com tempo em suas mãos... você passa o resto do tempo na sua cabeça em seu próprio lugar, com seus próprios meios. É uma merda."
Ozzy Admitiu que usou drogas e álcool através de sua página no Facebook em abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps