Scar The Martyr: música que as pessoas possam entender e segurar
Por Vinícius Correia
Fonte: BLABBERMOUTH
Postado em 19 de novembro de 2013
Shabby Hasan da In The Now Magazine conduziu uma entrevista com baterista do SCAR THE MARTYR Joey Jordison (também do SLIPKNOT) e o vocalista Henry Derek em 15 de novembro na Chesapeake Energy Arena en Oklahoma City, Oklahoma.
O primeiro álbum do SCAR THE MARTYR vendeu 3.300 cópias nos Estados Unidos na semana de lançamento, alcançando a 129° posição no Billboard 200. O CD está sendo vendido desde o dia 1 de outubro com distribuição da Roadrunner Records.
Gravado no Sound Farm Studios em Des Moines, Iowa, o self-titled do Scar The Martyr foi produzido por Rhys Fulber, que já trabalhou com o FEAR FACTORY, ROB ZOMBIE, MINDLESS SELF INDULGENCE, FRONT LINE ASSEMBLY entre outros. As letras foram escritas por Joey Jordison e Henry Derek, e juntando-se a eles está o tecladista Chris Vrenna (NINE INCH NAILS).
Scar The Martyr - Mais Novidades
"Com esse projeto, eu concentrei meus esforços em escrever o melhor da música", disse Jordison. "Eu não estava preocupado com flash ou persona... É tudo sobre como escrever uma boa música. Estou escrevendo música que as pessoas possam entender e segurar... algo que ressoa. Se você não tem isso, então você não tem nada."
"Eu estava trabalhando em um novo material para o SLIPKNOT desde o final da 'All Hope Is Gone World Tour', mas fiquei tão estressado que tive que tive que dar uma passo para trás e parar de trabalhar nele", explicou à revista Metal Hammer. "O tempo não estava certo. Mas eu vim com um monte de material que era realmente assassino e pesado e alguns deles estavam indo em uma direção diferente. Comecei a me concentrar no pós-punk e no industrial e comecei a colocar guitarras super pesadas em cima disso. Foi assim que tudo começou. [...]
A entrevista (em inglês)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
O maior disco da história do punk, segundo a Rolling Stone
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
David Coverdale, do Whitesnake, compartilha meme de Serginho Groisman no Twitter
Pastora Sarah Sheeva, filha de Baby e Pepeu, afirma que Coldplay é música do capeta
A banda "esquecida" de Power Metal que influenciou o Arch Enemy







