Siege of Hate: tocando Subversive By Nature na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

A banda cearense de grind core SIEGE OF HATE acaba de retornar de uma turnê europeia (a segunda) em que tocaram em vários países do Velho Mundo ao lado da STATIK MAJIK. Para comemorar, a banda irá executar na íntegra o seu primeiro álbum "Subversive By Nature".

Responsável por mostrar o poder da S.O.H ao mundo, "Subversive By Nature" completa dez anos em 2013. Seus sucessores "Deathmocracy" e "Animalism" também arrancaram elogios da mídia especializada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show de comemoração acontecerá no Night Bar, em Fortaleza, em festival organizado pelo programa Blitz Metal e pela Gallery Productions. Dividirão o palco com a SIEGE OF HATE as bandas FIST BANGER, AGONY, FIRELINE e SODOR.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336