6[66] razões para ver o Slayer antes de morrer
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de novembro de 2013
Um show do SLAYER é como o filme de ação mais frenético que você já viu, misturado com uma missa negra. É visceral, cruel e vibrante. E mais importante, você vai sair revigorado e inspirado – embasbacado com um dos maiores grupos que já subiram num palco. Ir a um show do Slayer deveria ser um ritual de passagem para qualquer fã de música – ou qualquer pessoa com sangue correndo nas veias.
Sendo assim, o editor-chefe do site ArtistDirect, RICK FIORINO compilou as 6[66] razões pelas quais todo mundo precisa assistir ao SLAYER ao vivo antes de morrer.
6. A ENERGIA
A energia de um show do Slayer que emana de TOM ARAYA, KERRY KING, GARY HOLT e PAUL BOSTAPH não tem similar. A despeito do gênero, eles fazem o show mais intenso e cinético imaginável. Durante o segundo show da série de duas apresentações no Palladium no começo dessa semana, o clássico "Dittohead", do álbum "Divine Intervention" praticamente abriu um buraco no chão. Foi tão rápido e pesado.
5. A MUSICALIDADE
Você quer ver um exorcismo de talento bruto perante seus olhos? O quarteto está tocando mais redondo e duro do que nunca sem errar nunca, como manda em "Payback" ou "Black Magic". Qualquer outra banda ficaria esgotada depois de trinta minutos. A porradaria aqui come ao longo de uma hora e meia e a tecnicalidade NUNCA se dissipa. O solo de King em "War Ensemble" deixa as bocas abertas.
4. O VISUAL
Menos é mais, claro, no caso do Slayer, mas as cruzes invertidas suspensas no teto deram um belo toque à atmosfera, especialmente durante as mais paradas "South Of Heaven" e "Seasons In The Abyss"
3. O SET LIST
Trata-se de um set de clássicos ‘Old School’. Que tamanho que é a merda quando você vai ver uma banda e ela só toca coisa do disco novo? O Slayer dá ao povo o que ele quer. – e mais.
2. SURPRESAS
Nenhum show do Slayer é igual ao outro. Você nunca sabe o que você vai ver, se é um cover do EXODUS ou a explosão do mosh pit durante "Hell On Earth".
1. É O SLAYER, PORRA
E tenho dito. Compre seu ingresso agora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
Wes Borland reconhece que Limp Bizkit jamais superará perda de baixista


A música mais subestimada do Judas Priest, segundo a Classic Rock
As 15 melhores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
Kerry King, do Slayer, fica furioso com motoristas que não dão seta
Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez
Kerry King, do Slayer, acha que a Bíblia é um "conto de fadas"
Músicos do My Chemical Romance são fãs do Slayer, segundo Tom Araya
Tom Araya pensou que poderia pegar prisão perpétua por conta de crime associado ao Slayer
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Slayer quase foi à falência nos anos 2000 por causa de processo ligado a assassinato
Cinco palavras que sempre aparecem em títulos de músicas de bandas de metal
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"


