6[66] razões para ver o Slayer antes de morrer
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de novembro de 2013
Um show do SLAYER é como o filme de ação mais frenético que você já viu, misturado com uma missa negra. É visceral, cruel e vibrante. E mais importante, você vai sair revigorado e inspirado – embasbacado com um dos maiores grupos que já subiram num palco. Ir a um show do Slayer deveria ser um ritual de passagem para qualquer fã de música – ou qualquer pessoa com sangue correndo nas veias.
Sendo assim, o editor-chefe do site ArtistDirect, RICK FIORINO compilou as 6[66] razões pelas quais todo mundo precisa assistir ao SLAYER ao vivo antes de morrer.
6. A ENERGIA
A energia de um show do Slayer que emana de TOM ARAYA, KERRY KING, GARY HOLT e PAUL BOSTAPH não tem similar. A despeito do gênero, eles fazem o show mais intenso e cinético imaginável. Durante o segundo show da série de duas apresentações no Palladium no começo dessa semana, o clássico "Dittohead", do álbum "Divine Intervention" praticamente abriu um buraco no chão. Foi tão rápido e pesado.
5. A MUSICALIDADE
Você quer ver um exorcismo de talento bruto perante seus olhos? O quarteto está tocando mais redondo e duro do que nunca sem errar nunca, como manda em "Payback" ou "Black Magic". Qualquer outra banda ficaria esgotada depois de trinta minutos. A porradaria aqui come ao longo de uma hora e meia e a tecnicalidade NUNCA se dissipa. O solo de King em "War Ensemble" deixa as bocas abertas.
4. O VISUAL
Menos é mais, claro, no caso do Slayer, mas as cruzes invertidas suspensas no teto deram um belo toque à atmosfera, especialmente durante as mais paradas "South Of Heaven" e "Seasons In The Abyss"
3. O SET LIST
Trata-se de um set de clássicos ‘Old School’. Que tamanho que é a merda quando você vai ver uma banda e ela só toca coisa do disco novo? O Slayer dá ao povo o que ele quer. – e mais.
2. SURPRESAS
Nenhum show do Slayer é igual ao outro. Você nunca sabe o que você vai ver, se é um cover do EXODUS ou a explosão do mosh pit durante "Hell On Earth".
1. É O SLAYER, PORRA
E tenho dito. Compre seu ingresso agora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire


Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Hollywood Undead usa sample de "Raining Blood" em sua nova música, "1X1"
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Os melhores álbuns de Thrash Metal de 1983 até 2023, um disco por ano
A música do Slayer que "embaralhou" a cabeça de Andreas Kisser, do Sepultura


