6[66] razões para ver o Slayer antes de morrer
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de novembro de 2013
Um show do SLAYER é como o filme de ação mais frenético que você já viu, misturado com uma missa negra. É visceral, cruel e vibrante. E mais importante, você vai sair revigorado e inspirado – embasbacado com um dos maiores grupos que já subiram num palco. Ir a um show do Slayer deveria ser um ritual de passagem para qualquer fã de música – ou qualquer pessoa com sangue correndo nas veias.
Sendo assim, o editor-chefe do site ArtistDirect, RICK FIORINO compilou as 6[66] razões pelas quais todo mundo precisa assistir ao SLAYER ao vivo antes de morrer.
6. A ENERGIA
A energia de um show do Slayer que emana de TOM ARAYA, KERRY KING, GARY HOLT e PAUL BOSTAPH não tem similar. A despeito do gênero, eles fazem o show mais intenso e cinético imaginável. Durante o segundo show da série de duas apresentações no Palladium no começo dessa semana, o clássico "Dittohead", do álbum "Divine Intervention" praticamente abriu um buraco no chão. Foi tão rápido e pesado.
5. A MUSICALIDADE
Você quer ver um exorcismo de talento bruto perante seus olhos? O quarteto está tocando mais redondo e duro do que nunca sem errar nunca, como manda em "Payback" ou "Black Magic". Qualquer outra banda ficaria esgotada depois de trinta minutos. A porradaria aqui come ao longo de uma hora e meia e a tecnicalidade NUNCA se dissipa. O solo de King em "War Ensemble" deixa as bocas abertas.
4. O VISUAL
Menos é mais, claro, no caso do Slayer, mas as cruzes invertidas suspensas no teto deram um belo toque à atmosfera, especialmente durante as mais paradas "South Of Heaven" e "Seasons In The Abyss"
3. O SET LIST
Trata-se de um set de clássicos ‘Old School’. Que tamanho que é a merda quando você vai ver uma banda e ela só toca coisa do disco novo? O Slayer dá ao povo o que ele quer. – e mais.
2. SURPRESAS
Nenhum show do Slayer é igual ao outro. Você nunca sabe o que você vai ver, se é um cover do EXODUS ou a explosão do mosh pit durante "Hell On Earth".
1. É O SLAYER, PORRA
E tenho dito. Compre seu ingresso agora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
Alter Bridge, um novo recomeço
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Kreator divulga clipe de "Krushers of the World", faixa-título de seu novo disco
Divulgado o título da nova biografia de Dave Mustaine (Megadeth)


31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
A música do Mastodon que fez a cabeça de Kerry King, guitarrista do Slayer
"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
Slayer e Metallica se odiavam, segundo vocalista do Machine Head
As 30 maiores músicas da história do Heavy Metal, segundo o site WatchMojo
Como gravação de clipe no Egito fez Dave Lombardo desistir do Slayer


