Queen: banda voltará com Adam Lambert em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O QUEEN está planejando trabalhar com o vocalista ADAM LAMBERT novamente ano que vem, de acordo com o baterista ROGER TAYLOR.

478 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor5000 acessosAs regras da NWOBHM

A banda fez uma série de shows com o ex-participante do programa televisivo estadunidense X Factor em 2012, e, em uma entrevista com o site Canoe, Taylor disse que eles poderiam se reunir para outros projetos com Lambert em 2014.

“Foi uma coisa isolada, mas deu fantasticamente certo”, ele disse a respeito das apresentações com Lambert. “Ele acabou sendo mais do que esperávamos. Ele é uma força bastante sombria agora. E ele é bastante teatral. E ele realmente interpreta nossas músicas de modo simplesmente brilhante. Ele tem aquele instrumento incrível, aquela voz, e eu acho que ele vai se distanciar do lance pop, o que eu acho que seja bom. E ele está se tornando um nome grande.”

Ele ainda acrescentou: “Ele tem uma voz que é imbatível. Eu realmente penso que trabalharemos com Adam ano que vem, sim.”

Taylor também comentou a respeito do material inédito do Queen, após o guitarrista BRIAN MAY ter revelado a descoberta de várias faixas com pistas de voz gravadas por FREDDIE MERCURY. Ao descrever as músicas como ‘muito boas’, ele ainda afirmou: ‘Brian está trabalhando em cima disso mais do que eu no momento. Eu tenho feito outras coisas. Mas eu vou me reunir com ele no ano novo para terminar o que temos lá e daí vamos elaborar um tipo de álbum, apesar de eu não ter certeza ainda do modelo e formato exato.’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

478 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor863 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1182 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1050 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1906 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Adam tem alcance vocal maior que Freddie, diz Brian May

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSystem of a Down: a inspiração para a letra de "I-E-A-I-A-I-O"5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais5000 acessosKirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online