Tarja Turunen: nunca houve problema entre cantoras do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Metal Symphony, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a passar pela Espanha como parte da Colours in the Dark World Tour, a cantora finlandesa TARJA TURUNEN, concedeu uma entrevista ao website Metal Symphony e alguns trechos da conversa podem ser lidos abaixo.

1608 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Metal Symphony: Já são sete anos que leva uma carreira solo, o que você nos oferece com o "Colours in the Dark"?

Tarja Turunen: "É o meu terceiro álbum de rock e acho que finalmente encontrei o meu som. O álbum é um reflexo do que eu digo e faço como artista. É uma combinação de som pesado com uma orquestra sinfônica e minha voz com tons clássicos. Como eu mesma produzo os CDs e escrevo quase todo o material, é um disco muito importante para mim."

Metal Symphony: Você tem sido mãe, houve a colaboração com o WITHIN TEMPTATION e o ANGRA. Poderíamos dizer que você está no melhor momento de sua carreira?

Tarja Turunen: "Estou muito bem neste momento da minha carreira. Existem alguns bons planos para o futuro, então não posso reclamar, nem dizer que me sinto sortuda."

Metal Symphony: Outro dos destaques do ano passado foi em seu show no Metal Female Voices Festival na Bélgica, eu me lembro que você tomou o festival. Imaginamos que foi uma honra para sua banda encerrá-lo, não?

Tarja Turunen: "Foi a primeira vez que encerramos o festival, mas como sempre foi uma honra e um prazer participar, é um lugar especial. Eu convidei Floor Jansen para cantar uma música comigo e nos divertimos."

Metal Symphony: Protagonizando outro momento mágico do festival, como foi o dueto com Floor Jansen em "Over the Hills and Far Away"? Você também tem se comunicado com Anette, assim, dizemos que o presente e o passado do NIGHTWISH está em paz?

Tarja Turunen: "Nunca houve problema nesse sentido, nem entre as cantoras da banda."

Metal Symphony: O que pedes para a sua carreira neste 2014? São sete anos, cinco álbuns, turnês pela Finlândia, qual ambição ou sonho tem a TARJA TURUNEN?

Tarja Turunen: "Eu amo meu trabalho, então espero que se cumpram muito mais sonhos como artista. Trabalho incansavelmente porque a música me faz feliz. Espero poder continuar fazendo-a enquanto estou viva, minha família também tem sido tão compreensiva comigo, e são até agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1314 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online