Tarja Turunen: nunca houve problema entre cantoras do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Metal Symphony, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a passar pela Espanha como parte da Colours in the Dark World Tour, a cantora finlandesa TARJA TURUNEN, concedeu uma entrevista ao website Metal Symphony e alguns trechos da conversa podem ser lidos abaixo.

881 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Metal Symphony: Já são sete anos que leva uma carreira solo, o que você nos oferece com o "Colours in the Dark"?

Tarja Turunen: "É o meu terceiro álbum de rock e acho que finalmente encontrei o meu som. O álbum é um reflexo do que eu digo e faço como artista. É uma combinação de som pesado com uma orquestra sinfônica e minha voz com tons clássicos. Como eu mesma produzo os CDs e escrevo quase todo o material, é um disco muito importante para mim."

Metal Symphony: Você tem sido mãe, houve a colaboração com o WITHIN TEMPTATION e o ANGRA. Poderíamos dizer que você está no melhor momento de sua carreira?

Tarja Turunen: "Estou muito bem neste momento da minha carreira. Existem alguns bons planos para o futuro, então não posso reclamar, nem dizer que me sinto sortuda."

Metal Symphony: Outro dos destaques do ano passado foi em seu show no Metal Female Voices Festival na Bélgica, eu me lembro que você tomou o festival. Imaginamos que foi uma honra para sua banda encerrá-lo, não?

Tarja Turunen: "Foi a primeira vez que encerramos o festival, mas como sempre foi uma honra e um prazer participar, é um lugar especial. Eu convidei Floor Jansen para cantar uma música comigo e nos divertimos."

Metal Symphony: Protagonizando outro momento mágico do festival, como foi o dueto com Floor Jansen em "Over the Hills and Far Away"? Você também tem se comunicado com Anette, assim, dizemos que o presente e o passado do NIGHTWISH está em paz?

Tarja Turunen: "Nunca houve problema nesse sentido, nem entre as cantoras da banda."

Metal Symphony: O que pedes para a sua carreira neste 2014? São sete anos, cinco álbuns, turnês pela Finlândia, qual ambição ou sonho tem a TARJA TURUNEN?

Tarja Turunen: "Eu amo meu trabalho, então espero que se cumpram muito mais sonhos como artista. Trabalho incansavelmente porque a música me faz feliz. Espero poder continuar fazendo-a enquanto estou viva, minha família também tem sido tão compreensiva comigo, e são até agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

1550 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade28 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMúsica: fãs são pouco ou nada abertos a artistas novos3479 acessosThe Simpsons: algumas bandas que foram influenciadas por eles5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online