Nirvana: Love cai em prantos ao ouvir sobre legado da banda
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 23 de janeiro de 2014
COURTNEY LOVE caiu em prantos no tribunal ontem, 22 de Janeiro, ao ouvir o executivo PHILLIP GROSS discutir o legado do NIRVANA.
Love está indo ao fórum para defender-se de um tweet supostamente difamatório que ela escreveu em 2010. Ela está sendo processada por RHONDA HOLMES, uma advogada que ela contratara anteriormente para administrar uma causa contra aqueles em cargo do espólio de seu finado marido, KURT COBAIN.
No que foi o quarto dia do caso, Love começou a chorar quando Gross discutia outro processo que ele tinha iniciado contra um roadie que afirmara ter uma vasta coleção de guitarras do falecido frontman do Nirvana, afirma a revista estadunidense SPIN. A mesma publicação afirma que Love ‘cobriu seus olhos com as mãos, audivelmente soluçando, e começou a chorar’.
Holmes está processando Love por conta de um tweet de 2010 no qual se lia em parte: ‘Eu fiquei devastada quando Rhonda J. Holmes, advogada de São Diego, foi subornada’. Ela também está respondendo a acusações em relação a uma entrevista que ela concedeu após postar tal tweet.
Neste que é o primeiro caso de uma celebridade ter sido intimada a defender-se de um tweet difamatório em uma corte dos EUA, o júri deve decidir se os seguidores de Love no Twitter teriam entendido a declaração razoavelmente a ponto de terem compreendido que o texto referia-se à Holmes. Também está sendo decidido se Love pretendia mandar o Tweet, que ela afirma que deveria ter sido uma mensagem direta, mas que fora acidentalmente publicado.
Caso Holmes tenha êxito na ação e convença o sistema que o tweet foi razoavelmente entendido a ponto de comunicar uma inverdade sobre ela ser subornada, o júri deve decidir sobre o valor de uma compensação a ser paga a ela.
O julgamento continua hoje.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps