Pussy Riot: grupo confirma apresentação nos EUA em fevereiro
Por Jonathan Silva
Fonte: Bust Magazine
Postado em 22 de janeiro de 2014
O grupo russo Pussy Riot, que chamou a atenção mundial depois da prisão de três de suas integrantes em uma ato de protesto contra Vladimir Putin na Catedral de Cristo Salvador de Moscou, confirmou sua presença em um evento a favor da Anistia Internacional, no Brooklyn. "Estamos felizes em apoiar o trabalho da Anistia Internacional em nome dos direitos humanos e presos políticos", disse Nadezhda Tolokonnikova e Maria Alekhina, as duas integrantes da banda/coletivo artístico que foram libertadas recentemente depois de cumprir 21 meses de prisão.
"Nós, mais do que ninguém, entendemos a importância do trabalho da Anistia na relação com ativistas presos. Há um mês, fomos libertadas de campos de prisioneiros na Russia. Nós nunca vamos esquecer como é estar na prisão por uma convicção política. Nós escolhemos continuar a ajudar aqueles que permanecem atrás das grades e nós temos a esperança de vê-los todos no concerto da Anistia Internacional em 5 de fevereiro, no Brooklyn!¨
O evento Amnesty International's Bringing Human Rights Home ocorrerá no dia 5 de Fevereiro, no Barclays Center. Os preços já estão à vendo no Ticket Master e variam entre 66 a 290 dólares.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps