Dave Lombardo: "Chocado" por atitude dos companheiros no memorial de Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Mark Ashby do Planeta Mosh, conduziu em fevereiro de 2014 uma entrevista por e-mail com o ex-baterista do SLAYER Dave Lombardo. Alguns trechos da sessão de perguntas e respostas seguem abaixo.

1766 acessosSlayer: moshpit proibido em show nas Filipinas5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Sobre sua saída do SLAYER e sobre como ele foi tratado:

Lombardo: Isto poderia ter sido resolvido de forma simples. Eu não estava pedindo nada além de ser tratado da mesma forma que os outros. Eu tenho certeza que eu cometi erros ao longo do caminho, mas a minha intenção nunca foi sair da banda. Quem faria isso na melhor fase de uma banda? A situação atual me deixa chateado. Jeff Hanneman não queria isso e eu não queria isso.

Sobre um comentário de Tom Araya, de que Lombardo era "um membro contratado da banda" e não um parceiro:

Lombardo: É revoltante. Eu deixei a banda em 92 para estar em casa para o nascimento do meu filho. Um único show mudou os rumos da banda. Tom esqueceu a história - engoliu histórias criadas no decorrer de anos, para vender ingressos. Se não fosse por mim o Slayer não existiria. Eu fui falar com Kerry King para formar esta banda. De alguma forma eles se esqueceram disso.

Sobre se ele lamenta seu post no Facebook em que revelou detalhes que, de acordo com Araya, eram privados e não deveriam ser revelados:

Lombardo: Não lamento. Meu discurso no Facebook ainda é a verdade. Nem mais nem menos que a verdade.

Sobre seu atual relacionamento com Tom Araya e Kerry King:

Lombardo: Infelizmente, não existe!

Sobre sua relação com Jeff Hanneman:

Lombardo: "Eu não vi Jeff por alguns meses antes de ele morrer, mas trocamos muitas mensagens e muitos telefonemas. Ele realmente não deixava ninguém chegar muito perto de sua vida cotidiana, mas quando nos falávamos... era como se não tivesse passado tempo nenhum: um monte de risadas. Eu não podia querer uma relação melhor do que a que eu tinha com Jeff. Era incrível.

Sobre se ele ficou surpreso com a aparente frieza que seus ex- companheiros de banda e, especialmente, Kerry King, mostraram após a morte de Jeff:

Lombardo: Fiquei chocado que Tom não apareceu para o memorial. Era desconfortável para mim estar lá, dado o que estava acontecendo entre a banda e eu, mas eu fui lá. Fiquei igualmente chocado com a maneira egocêntrica como Kerry se pronunciou. Nenhuma de suas histórias descreveu o tipo de ser humano que Jeff era.

Leia a entrevista completa no Planet Mosh.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2014
Post de 15 de fevereiro de 2014
Post de 15 de fevereiro de 2014
Post de 15 de fevereiro de 2014
Post de 16 de fevereiro de 2014


SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

25 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression521 acessosEm 07/10/1986: Slayer lança o álbum Reign In Blood1176 acessosSlayer: em vídeo, uma compilação das risadas de Tom Araya0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
Araya: "Nós somos nossos piores críticos!"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

SlayerSlayer
A honra de serem fotografados com Brian May, do Queen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosMarilyn Manson sobre Courtney Love: "É assim que o estupro na prisão parece nos sonhos"5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online