Shows do Megadeth são cancelados depois de promotor se negar a pedir desculpas
Postado em 09 de fevereiro de 2014
O MEGADETH cancelou suas datas na Austrália depois de um promotor ter culpado a banda por remover o NEWSTED, banda de Jason Newsted, das datas dos shows que as bandas fariam paralelas ao Soundwave Festival.
Enquanto o promotor do festival, AJ Maddah, informou que a banda NEWSTED havia sido tirada do lineup a pedido do MEGADETH, um representante do Megadeth, Jim Carroccio, informou que o promotor em questão estava mentindo, conforme pode ser lido nas notas abaixo.
Na manhã de hoje o Megadeth cancelou as suas datas australianas com o seguinte comunicado no Facebook : "Devido a circunstâncias além do seu controle, infelizmente o MEGADETH teve de cancelar as suas datas na Austrália. A decisão do MEGADETH não tem relação com o fato de Jason Newsted tocar no Soundwave. Jason e eu nos falamos faz pouco tempo, e continuamos amigos."
Uma hora depois, em um outro post, Mustaine falou algo diferente: "Tudo o que eu pedi foi desculpas por terem me culpado por algo que eu não fiz. Eu ainda quero tocar, mas o promotor prefere não pedir desculpas e prefere dizer que eu pedi a ele que minta, o que eu não fiz. Apenas eu estou vendo como é fácil resolver isso? O [promotor australiano e do Soundwave] AJ Maddah que eu conheço é um cara sábio e cuidadoso, e eu não sei o que aconteceu com meu velho amigo. Minhas malas estão prontas, fãs da Austrália."
Aguardem cenas dos próximos capítulos...
E qual a sua opinião? O Mustaine realmente pediu para o Newsted ser tirado do festival ou tudo isso não passa de um grande mal-entendido? Comente abaixo.
Megadeth - Mustaine impediu Jason Newsted de tocar em festival?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps