Megadeth: Promotor pede desculpas, mas shows seguem cancelados
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 11 de fevereiro de 2014
O Frontman do MEGADETH soltou um pronunciamento pela página oficial do grupo no Facebook:
"Devido as circunstâncias além de seu controle, infelizmente o MEGADETH teve de cancelar suas datas australianas. A decisão do MEGADETH não está relacionada ao fato de Jason Newsted (NEWSTED, ex-METALLICA) está tocando no Soundwave. Jason e eu recentemente falamos e ambos continuamos amigos."
"Pediram que eu me desculpasse por algo que eu não fiz. Ainda estou disposto a tocar, mas o promotor prefere não se desculpar, e prefere dizer que eu pedi a ele para mentir, o que eu não fiz. Eu sou a única pessoa que vê como é fácil consertar isso? O AJ Maddah que eu conheço é um homem sábio e carinhoso, e eu não sei o que aconteceu com meu velho amigo. Minhas malas estão prontas, fãs australianos."
Seguindo os comentários de Mustaine, o promotor AJ Maddah usou o Twitter e deixou um pronunciamento em tentativa de fazer Mustaine reconsiderar:
"Dave, nós somos amigos há muito tempo, e eu amo você. Sua família é como a minha, mas os únicos punidos por isso são os fãs."
"Nós tivemos instruções de nossos representantes e agimos com estas instruções, como faríamos com qualquer outro artista."
"Eu entendo que você despediu seu agente e apontou novos durante este processo... E existiram vários mal entendidos e falhas de comunicação, mas nenhum destes foram nossa culpa."
"Fora tudo isso, eu mandei um pronunciamento sobre estes possíveis mal entendidos, pedindo desculpas aos fãs, etc... Meu pessoal fez tudo como manda o protocolo, isso foi entendido com aprovação pelos nossos patrocinadores. Há infinitos e-mails apoiando isso, incluindo alguns com instruções para remover certos artistas."
"Não estou certo se você acredita que merece uma desculpa, e se você acredita, ela deve ser de nossos representantes!"
"Tudo que você está fazendo é punir os fãs que não tem participação alguma nisso. Seus representantes receberam claras instruções. Eles aprovaram a arte e o press release. Se você tem dúvidas, ou não foi consultado, então este problema é com seus representantes, não com os funcionários da Austrália ou com seu velho amigo!"
"Então aqui está Dave. Eu me desculpo por qualquer coisa que tenha feito a você."
"Isso significa que nossa turnê voltou aos trilhos?"
Julgando por um post de Maddah, feito algumas horas depois ao responder aos fãs, parece que a resposta de Mustaine foi negativa.
"Não. Silêncio Total. Recebi uma ligação de seu agente se desculpando por seu comportamento. Foi isso."
Fique ligado para mais drama.
Megadeth - Mustaine impediu Jason Newsted de tocar em festival?
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
A música de guitarra que Brian May chamou de uma das mais bonitas já gravadas
O megahit dos Beatles composto na Itália após ensinamento do capitão de um iate
A música mais idiota da carreira do Megadeth, na opinião de Dave Mustaine
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
O que aconteceria "se as bandas de metal mandassem no mundo" segundo Bruce Dickinson
Brian Johnson, do AC/DC, conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro
Renato Russo compôs para Cássia Eller pensando em ícone do rock que Cássia não conhecia

Megadeth expulsou a banda de Jason Newsted de festival?
Os 50 melhores discos lançados em 2026, segundo a Classic Rock
Por que "Super Collider" é o pior disco do Megadeth, segundo a Metal Hammer
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
Teemu Mäntysaari não se preocupa com comparações aos outros guitarristas do Megadeth
Marty Friedman conta que começou a tocar guitarra só para ter um amigo
O disco do Led Zeppelin gravado em clima estressante que se tornou o preferido de Dave Mustaine
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado



