Megadeth: Promotor pede desculpas, mas shows seguem cancelados
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 11 de fevereiro de 2014
O Frontman do MEGADETH soltou um pronunciamento pela página oficial do grupo no Facebook:
"Devido as circunstâncias além de seu controle, infelizmente o MEGADETH teve de cancelar suas datas australianas. A decisão do MEGADETH não está relacionada ao fato de Jason Newsted (NEWSTED, ex-METALLICA) está tocando no Soundwave. Jason e eu recentemente falamos e ambos continuamos amigos."
"Pediram que eu me desculpasse por algo que eu não fiz. Ainda estou disposto a tocar, mas o promotor prefere não se desculpar, e prefere dizer que eu pedi a ele para mentir, o que eu não fiz. Eu sou a única pessoa que vê como é fácil consertar isso? O AJ Maddah que eu conheço é um homem sábio e carinhoso, e eu não sei o que aconteceu com meu velho amigo. Minhas malas estão prontas, fãs australianos."
Seguindo os comentários de Mustaine, o promotor AJ Maddah usou o Twitter e deixou um pronunciamento em tentativa de fazer Mustaine reconsiderar:
"Dave, nós somos amigos há muito tempo, e eu amo você. Sua família é como a minha, mas os únicos punidos por isso são os fãs."
"Nós tivemos instruções de nossos representantes e agimos com estas instruções, como faríamos com qualquer outro artista."
"Eu entendo que você despediu seu agente e apontou novos durante este processo... E existiram vários mal entendidos e falhas de comunicação, mas nenhum destes foram nossa culpa."
"Fora tudo isso, eu mandei um pronunciamento sobre estes possíveis mal entendidos, pedindo desculpas aos fãs, etc... Meu pessoal fez tudo como manda o protocolo, isso foi entendido com aprovação pelos nossos patrocinadores. Há infinitos e-mails apoiando isso, incluindo alguns com instruções para remover certos artistas."
"Não estou certo se você acredita que merece uma desculpa, e se você acredita, ela deve ser de nossos representantes!"
"Tudo que você está fazendo é punir os fãs que não tem participação alguma nisso. Seus representantes receberam claras instruções. Eles aprovaram a arte e o press release. Se você tem dúvidas, ou não foi consultado, então este problema é com seus representantes, não com os funcionários da Austrália ou com seu velho amigo!"
"Então aqui está Dave. Eu me desculpo por qualquer coisa que tenha feito a você."
"Isso significa que nossa turnê voltou aos trilhos?"
Julgando por um post de Maddah, feito algumas horas depois ao responder aos fãs, parece que a resposta de Mustaine foi negativa.
"Não. Silêncio Total. Recebi uma ligação de seu agente se desculpando por seu comportamento. Foi isso."
Fique ligado para mais drama.
Megadeth - Mustaine impediu Jason Newsted de tocar em festival?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
As mortes de rockstars de 2020 a 2025 que mais doeram na alma, segundo Gastão
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
A triste história por trás de "Gimme Shelter", clássico dos Rolling Stones
A canção que Slash odiava, mas passou a adorar depois que ela o ajudou a ficar rico

Megadeth expulsou a banda de Jason Newsted de festival?
A melhor música que David Ellefson ouviu em 2016, segundo o próprio
Megadeth vai lançar documentário em mais de 1.000 cinemas ao redor do mundo
Gary Holt parabeniza Dave Mustaine por aposentadoria
Marty Friedman entende que não tinha mais nada a oferecer para o Megadeth
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
O álbum do Megadeth que fez "zigue" e o mundo fez "zague", segundo David Ellefson
A banda cuja formação mudou quase tantas vezes quanto a do Megadeth
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs
Di'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"
Monica Santhiago: O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR
O dia que Ney Matogrosso e Caetano constrangeram Renato Russo na casa de Regina Casé



