Motorhead: divulgado o lyric video para "Crying Shame"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogério Talarico, Fonte: Metal Concerts, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MetalConcerts.net em parceria com a Warner Music Brasil divulga, com exclusividade e em primeira mão para o Brasil, o Lyric Vídeo de "Crying Shame", novo single da banda britânica Motörhead.

1120 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Para conferir o clipe, acesse o Link abaixo:

http://www.metalconcerts.net/site/home/1135-motorhead-lyric-...

A música faz parte do 21º álbum de estúdio da banda intitulado 'Aftershock'. O álbum que foi produzido por Cameron Webb e gravado no NRG Studios, foi lançado em Outubro de 2013, via Warner Music. Neste CD, Lemmy Kilmister, Phil Campbell e Mikkey Dee, mostram claramente que Motörhead não é simplesmente uma banda e sim gênero!

Confira abaixo a capa e o tracklist do álbum:

1. Death Machine
2. Heartbreaker
3. Coming Back to You
4. Going to Mexico
5. Courage
6. Queen of the Damned
7. Lost Woman Blues
8. Crying Shame
9. Paralyzed
10. Dust and Glass
11. Coup De Grace
12. Silence When You Speak to Me
13. Knife

Fonte: www.MetalConcerts.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1120 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2275 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1118 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosMax Cavalera: escrevendo uma carta para si mesmo, quando jovem5000 acessosKiss: veja a capa em 3D do álbum Monster5000 acessosDuff Mckagan: 10 conselhos para uma banda sobreviver

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online