Paulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após vários dias internado para tratamento do coração na UTI do Hospital Nossa Senhora Medianeira (Hospital do Círculo), em Caxias do Sul - RS, PAULO SCHROEBER, um dos guitarristas mais talentosos do Brasil, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (24/03). O procedimento de reconfiguração do aparelho cardíaco [uma espécie de marcapasso] não surtiu efeito e o músico precisava urgentemente de um transplante. O quadro se agravou devido a ter se formado água em seus pulmões em razão do crescimento do coração, que pressionava este órgão, o que o deixava com dificuldades para respirar.

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

“Em nome da Island Press agradeço o imenso carinho, admiração e respeito dos fãs e amigos ao Paulo, principalmente nas redes sociais. Torcemos e oramos muito pela sua vida. Em homenagem ao músico, iremos manter PAULO SCHROEBER no cast, afim de que jamais sua arte seja esquecida pelo público. (Rômel Santos)

Links relacionados:
http://www.pauloschroeber.com.br
https://www.facebook.com/pages/Paulo-Schroeber/1319211435539...
http://www.youtube.com/user/PauloSchroeber

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de março de 2014
Post de 25 de março de 2014
Post de 24 de março de 2015

Morte de Paulo Schroeber

5000 acessosPaulo Schroeber: depoimentos de Edu Falaschi e Marcelo Moreira5000 acessosPaulo Schroeber: "Ele era um super-herói" diz Marcos De Ros656 acessosMarcos De Ros: vídeo da Sinfonia No.5 de Beethoven3798 acessosPaulo Schroeber: cinzas do músico serão jogadas no mar2076 acessosPaulo Schroeber: matéria especial no jornal Folha de São Paulo1378 acessosPaulo Schroeber: Homenagem e capa em revista online1735 acessosPaulo Schroeber: Família lança campanha de doação de orgãos5000 acessosPaulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Paulo Schroeber"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Paulo Schroeber"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Paulo Schroeber"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosHalestorm: sexo e rock'n'roll caminham de mãos dadas5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosChris Impellitteri: mensagem desaforada para o Kiss

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online