AC/DC: Phil Rudd é inocentado em tribunal na Nova Zelândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Périco, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o Theguardian.com, o baterista Phil Rudd (AC/DC) foi inocentado em um tribunal da Nova Zelândia da acusação de mentir sobre uso de cannabis ao se aplicar para uma licença de piloto privado. Não havia provas suficientes para condenar o músico, disse o juiz Louis Bidois no tribunal do distrito de Tauranga na terça-feira.
14 acessosEm 15/08/1983: ACDC lança o álbum Flick Of The Switch5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

A Autoridade de Aviação Civil (CAA) acusou Rudd, 59, de falsamente preencher o questionário médico para sua licença ao não mencionar o seu uso de drogas anterior.

Essa acusação foi julgada improcedente, mas Rudd admitiu a acusação de não manter um diário de bordo e foi multado em US $NZ750 (710 dólares). Rudd já teve uma licença de piloto de helicóptero, mas a deixou caducar para dar mais tempo a sua família. "Você pode ter filhos ou um helicóptero - você sabe como é”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de março de 2014
Post de 08 de março de 2014

Desejo de MatarDesejo de Matar
ACDC na trilha de refilmagem com Bruce Willis

14 acessosEm 15/08/1983: ACDC lança o álbum Flick Of The Switch1697 acessosAC/DC: ex-baixista da banda se junta ao Rose Tattoo583 acessosAC/DC: Fotos e teaser do livro "Rock Or Bust Tour Book"266 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire1274 acessosAngus Young: ele não conseguia ficar quieto enquanto tocava0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

AC/DCAC/DC
Dez possíveis substitutos de Cliff Williams

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"5000 acessosO Rock Não Morreu: O AC/DC põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Sobre Gustavo Périco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online