Stryper: Michael Sweet diz que não quis desrespeitar Nikki Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O frontman do STRYPER, MICHAEL SWEET, afirmou em epístola publicada na manhã desta sexta-feira, 9 de maio, que ele não quis desrespeitar ao baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, quando afirmou que muito da biografia da banda, assim como o livro autobiográfico de Sixx são 'exagerados' e 'balela'.

Dimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do KissÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Disse Sweet pelo Facebook:

"Eu não quis desrespeitar a Nikki Sixx ou ao Mötley Crüe e certamente tampouco aos viciados ou viciados em recuperação. Eu simplesmente apontei para a importância de não acreditar em tudo que você ouve [boatos] e dei minha opinião sobre o sobre-embelezamento [em minha opinião] que algumas autobiografias parecem receber. Eu nunca sequer me encontrei com Nikki antes e não tenho nada de ruim para dizer sobre ele. Eu de fato acredito que minhas palavras foram tiradas de contexto e distorcidas, mas, mais uma vez, isso acontece com todos nós de tempos em tempos".

Sweet parece esquecer que excursionou com o Mötley Crüe pelo Japão em 1985, quando o Stryper ainda arremessava Bíblias à plateia. Ainda assim, sua declaração original se sustenta: Nikki Sixx quer convencer o mundo que alguém com heroína no sangue pega um lápis e papel e faz anotações relatando seu cotidiano, por anos a fio. Claro, e o Rio vai realizar as Olimpíadas de 2016, e não Londres.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Stryper"Todas as matérias sobre "Nikki Sixx"


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Nikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gaysNikki Sixx
Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays


Dimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do KissDimebag Darrell
Guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336