Stryper: Michael Sweet diz que não quis desrespeitar Nikki Sixx
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 09 de maio de 2014
O frontman do STRYPER, MICHAEL SWEET, afirmou em epístola publicada na manhã desta sexta-feira, 9 de maio, que ele não quis desrespeitar ao baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, quando afirmou que muito da biografia da banda, assim como o livro autobiográfico de Sixx são ‘exagerados’ e ‘balela’.
Disse Sweet pelo Facebook:
"Eu não quis desrespeitar a Nikki Sixx ou ao Mötley Crüe e certamente tampouco aos viciados ou viciados em recuperação. Eu simplesmente apontei para a importância de não acreditar em tudo que você ouve [boatos] e dei minha opinião sobre o sobre-embelezamento [em minha opinião] que algumas autobiografias parecem receber. Eu nunca sequer me encontrei com Nikki antes e não tenho nada de ruim para dizer sobre ele. Eu de fato acredito que minhas palavras foram tiradas de contexto e distorcidas, mas, mais uma vez, isso acontece com todos nós de tempos em tempos".
Sweet parece esquecer que excursionou com o Mötley Crüe pelo Japão em 1985, quando o Stryper ainda arremessava Bíblias à plateia. Ainda assim, sua declaração original se sustenta: Nikki Sixx quer convencer o mundo que alguém com heroína no sangue pega um lápis e papel e faz anotações relatando seu cotidiano, por anos a fio. Claro, e o Rio vai realizar as Olimpíadas de 2016, e não Londres.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps