Max Cavalera: Ele ouviu rumor de que o Sepultura não vai mais gravar?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O HardRockHaven.net recentemente conduziu uma entrevista com Max Cavalera (SOULFY, CAVALERA CONSPIRACY, KILLER BE KILLED, SEPULTURA). Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre se haverá músicos convidados no vindouro terceiro álbum do CAVALERA CONSPIRACY:

Max: "Não há na verdade convidados novos no álbum. Nate [Newton] do CONVERGE toca baixo e canta uma música chamada ‘The Crucible’ – que é sobre as bruxas de Salem; nós fizemos uma música sobre isso. Nate tem uma grande voz, porque ele canta para o DOOMRIDERS e eu amo sua voz, então pedi que ele cantasse uma música. Este é o único convidado. O álbum do CAVALERA é mais sobre mim e Igor [Cavalera, bateria] os irmãos destruindo. Este é quase um grindcore. Eu era um real ditador no estúdio com Igor, tentando fazer com que ele saísse do groove e tentando fazer com que ele tocasse rápido. Eu queria que ele tocasse rápido na maior parte do disco [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre se ele já tem um título para o novo álbum do CAVALERA CONSPIRACY:

Max: "Nós estávamos brincando que ‘Fuck The Groove’ seria um bom título para o disco."

Sobre o fato de não estarem mais envolvidos com a Roadrunner, a gravadora que ele fez parte desde o começo do SEPULTURA, nos anos 1980:

Max: "Todos os funcionários saíram, então não há ninguém lá que era da Roadrunner, e isso não é nem mais a Roadrunner. Eles são controlados pela Warner, um grande selo, com mentalidade de grande selo e nós não fazemos isso. Eu acho, que para mim, é mais importante um selo que entenda, que ame o metal, que não está tentando me forçar a fazer uma música de rádio, um álbum comercial, porque eles não vão receber um de mim. Então foi melhor ir para a Nuclear Blast, eles amam metal e amam esse tipo de música. [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a bizarra situação de estar no mesmo selo que sua ex-banda, o SEPULTURA:

Max: "Isso realmente não importa, porque estávamos no mesmo selo antes, quando éramos ambos da Roadrunner. Então nunca importou, isso nunca me incomodou. E eu fico fora do caminho, eu não tenho nada a ver com esses caras e eu faço o que eu tenho que fazer. Eu faço minhas coisas e nós só compartilhamos o mesmo selo. Mas eu ouvi um rumor que esse era seu último disco, eles nem devem fazer outro, então eu não faço ideia."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336