Ian Danter: radialista e roqueiro britânico cobre Copa no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Werneck, Fonte: Site oficial de Ian Danter
Enviar correções  |  Ver Acessos

Mais conhecido pelo seu programa de futebol "Football First", transmitido todo sábado à noite pela rádio britânica talkSPORT, e também por várias outras incursões em programas variados, o inglês Ian Danter é também um aficionado por rock. No momento, está lançando seu disco de estreia, "Prove You Wrong", no qual toca bateria, baixo, guitarra e teclados, além de ser responsável pelo vocal principal em 3 faixas e pelos backing vocals em todas as demais. Lee Small, vocalista da banda de hard rock inglesa Shy, é o responsável pelos vocais principais nas demais músicas do CD, demonstrando uma inegável influência de Ronnie James Dio. Ian, por sua vez, afirma ser grande fã de Deep Purple, Thin Lizzy, Rainbow, Kiss, Dio, Rush, entre outros. Tocou bateria durante 5 anos na banda tributo ao Kiss com mais tempo de estrada, a "Dressed To Kill".

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaMetallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ian Danter está vindo ao Brasil agora para cobrir as transmissões da Copa do Mundo para a rádio britânica, e em paralelo divulgará seu novo CD. Para ouvir um pouco do disco, basta seguir este link:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico


Sobre Rodrigo Werneck

Carioca nascido em 1969, engenheiro por formação e empresário do ramo musical por opção, sendo sócio da D'Alegria Custom Made (www.dalegria.com). Foi co-editor da extinta revista Musical Box e atualmente é co-editor do site Just About Music (JAM), além de colaborar eventualmente com as revistas Rock Brigade e Poeira Zine (Brasil), Times! (Alemanha) e InRock (Rússia), além dos sites Whiplash! e Rock Progressivo Brasil (RPB). Webmaster dos sites oficiais do Uriah Heep e Ken Hensley, o que lhe garante um bocado de trabalho sem remuneração, mais a possibilidade de receber alguns CDs por mês e a certeza de receber toneladas de e-mails por dia.

Mais matérias de Rodrigo Werneck no Whiplash.Net.

adGoo336