Gwar: reação de Randy Blythe sobre a morte de Dave Brockie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jonathan Silva, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ontem foi divulgada a noticia de que Dave "Oderus Urungus" Brockie, vocalista do Gwar, faleceu vítima de uma overdose acidental de heroína (é bom lembrar que "overdose acidental" é diferente da overdose provocada, quando o usuário tem total consciência da quantidade que está usando, mesmo sendo excessiva; o que não ocorreu com Oderus). A possibilidade da morte de Dave estar relacionada ao uso de drogas já era cogitada, e causou uma certa repercussão entre os fãs da banda. Randy Blythe, vocalista do Lamb of God e amigo pessoal do vocalista, postou no Instagram suas considerações sobre a informação da causa mortis de Davie Brockie em um pequeno texto, que você lê logo abaixo:

Lamb Of God: Chris Adler toca a clássica "Now You've Got Something To Die For" na ÍndiaGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

Dave Brockie, Randy Blythe e Brad Roberts
Dave Brockie, Randy Blythe e Brad Roberts

"Aqui sou eu com Dave Brockie e Brad Roberts do Gwar em 2006. Brad e eu continuamos aqui, mas Dave se foi - overdose acidental de heroína, como alguns de vocês ficaram sabendo hoje (NE: a mensagem foi postada ontem). Isso realmente não importa, porque morte é morte, mas não penso que Brockie fosse algum viciado doidão quando morreu - ele poderia não ter feito tudo o que fez caso fosse um viciado. Eles tiveram umas festas da pesada, mas acho que ele era um iniciante em drogas. Mas há uma lição aqui: aventurar-se com drogas matam pessoas todos os dias, assim como estar viciado. Já estou farto de ver meus amigos morrerem de álcool e drogas. Realmente, estou muito cansado disso. Alguns deles morrem lentamente no auge do vício, alguns outros morrem depois de fazer alguma besteira um dia depois de uma noite de festa. Alguns se fodem por aí... dizendo 'um dia eu vou ficar sóbrio'... Para a maioria deles, quando esse dia chegar será quando o colocarmos em um caixão. É melhor ficar vivo quando você está sóbrio. Nesta foto eu estava bebendo, sou um alcoólatra completo. Quando bebo, faço coisas loucas, realmente doentias. Mas sou um homem sóbrio hoje. Vivo livremente. Eu posso morrer surfando no oceano amanhã, mas vou fazer as coisas que amo, não sufocado no meu próprio vômito. Além disso, posso tentar ajudar os outros e por isso estou escrevendo isso pra VOCÊ. SIM, VOCÊ. Você, aquele que não consegue parar de beber e se esquenta com sua esposa, você que rouba as pílulas da caixa de remédios do seu amigo, você que está num buraco escuro e quer morrer e a única coisa que resolve o problema por um momento é a bebida ou a droga. ACORDA. PEÇA AJUDA. PARE. POR FAVOR, ESTOU IMPLORANDO. VOCÊ PODE. POR FAVOR, PEÇA AJUDA. Se eu posso fazer isso, QUALQUER UM PODE, porque eu fui um desastre total por anos. Só peça alguma ajuda, caramba. E se você não começou, não comece. APENAS NAO COMECE. Não tem nada de legal em ser um alcoólatra, um viciado em drogas ou estar morto. Acreditem em mim. Pelo amor de Deus, não parem. Por favor."



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gwar"Todas as matérias sobre "Lamb Of God"


Lamb Of God: Chris Adler toca a clássica "Now You've Got Something To Die For" na ÍndiaKreator: banda divulga vídeo para promover tour com o Lamb Of God no ano que vem

Lamb Of God: Chris Adler fala sobre a relação com membros da banda após saídaLamb Of God
Chris Adler fala sobre a relação com membros da banda após saída

Lamb Of God: 10 músicas que definem a vida do vocalista Randy Blythe

Lamb Of God: Chris Adler abre o jogo sobre sua saída da bandaLamb Of God
Chris Adler abre o jogo sobre sua saída da banda

Loudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicosLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

Dave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko LoureiroDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro


Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da bandaGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden


Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.