Mikkey Dee: "não estava pronto" quando foi chamado ao Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, disse que não se arrepende de negar a oportunidade de se juntar à banda na primeira vez que foi convidado, porque ele simplesmente "não estava pronto" para subir a bordo com Lemmy e companhia, quase 30 anos atrás.

Durante uma recente entrevista com a Radio Rock da Finlândia, o músico sueco que oficialmente se juntou ao grupo em 1991, após uma passagem pelo KING DIAMOND, contou sobre a primeira vez que foi abordado por um membro do MOTORHEAD: "Devia ser 1986, eu creio..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É difícil de explicar, mas eles tinham... Eles me perguntaram em 1986 ou no começo de 1987, mas nós estávamos fazendo um trabalho realmente bom com o KING DIAMOND. E eu nunca na verdade estive rodando entre bandas, porque é uma banda maior me chamando, ou porque tem mais dinheiro envolvido, ou qualquer outra coisa. Mas nós éramos um grupo de amigos que realmente gostávamos do que estávamos fazendo com o KING, e eu sou feliz de ter ficado e não ter me juntado ao MOTORHEAD nesse ponto, porque eu estaria há muito de fora. [Risos] Eu não estava pronto para o MOTORHEAD em 1986. Eu só disse: "Obrigado, eu acho, mas eu vou ficar com o KING’ ou ‘nossa banda’, como chamávamos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Devido um erro de produção, o data do reedição do 21º álbum de estúdio do MOTORHEAD, "Aftershock", originalmente marcado para 29 de julho, foi adiada para 26 de agosto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astrosDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336