Mikkey Dee: "não estava pronto" quando foi chamado ao Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, disse que não se arrepende de negar a oportunidade de se juntar à banda na primeira vez que foi convidado, porque ele simplesmente “não estava pronto” para subir a bordo com Lemmy e companhia, quase 30 anos atrás.

3431 acessosOzzy Osbourne: Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Durante uma recente entrevista com a Radio Rock da Finlândia, o músico sueco que oficialmente se juntou ao grupo em 1991, após uma passagem pelo KING DIAMOND, contou sobre a primeira vez que foi abordado por um membro do MOTORHEAD: “Devia ser 1986, eu creio...”

“É difícil de explicar, mas eles tinham... Eles me perguntaram em 1986 ou no começo de 1987, mas nós estávamos fazendo um trabalho realmente bom com o KING DIAMOND. E eu nunca na verdade estive rodando entre bandas, porque é uma banda maior me chamando, ou porque tem mais dinheiro envolvido, ou qualquer outra coisa. Mas nós éramos um grupo de amigos que realmente gostávamos do que estávamos fazendo com o KING, e eu sou feliz de ter ficado e não ter me juntado ao MOTORHEAD nesse ponto, porque eu estaria há muito de fora. [Risos] Eu não estava pronto para o MOTORHEAD em 1986. Eu só disse: “Obrigado, eu acho, mas eu vou ficar com o KING’ ou ‘nossa banda’, como chamávamos.”

Devido um erro de produção, o data do reedição do 21º álbum de estúdio do MOTORHEAD, “Aftershock”, originalmente marcado para 29 de julho, foi adiada para 26 de agosto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

53 acessosEm 05/09/1987: Motorhead lança o álbum Rock 'N' Roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

MotörheadMotörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal4889 acessosMetallica: banda faz batucada durante show - veja vídeo5000 acessosTwisted Sister: Mike Portnoy conta como foi o "triste fim" da banda2416 acessosLemmy Kilmister: os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online