Mikkey Dee: "não estava pronto" quando foi chamado ao Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, disse que não se arrepende de negar a oportunidade de se juntar à banda na primeira vez que foi convidado, porque ele simplesmente “não estava pronto” para subir a bordo com Lemmy e companhia, quase 30 anos atrás.

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Durante uma recente entrevista com a Radio Rock da Finlândia, o músico sueco que oficialmente se juntou ao grupo em 1991, após uma passagem pelo KING DIAMOND, contou sobre a primeira vez que foi abordado por um membro do MOTORHEAD: “Devia ser 1986, eu creio...”

“É difícil de explicar, mas eles tinham... Eles me perguntaram em 1986 ou no começo de 1987, mas nós estávamos fazendo um trabalho realmente bom com o KING DIAMOND. E eu nunca na verdade estive rodando entre bandas, porque é uma banda maior me chamando, ou porque tem mais dinheiro envolvido, ou qualquer outra coisa. Mas nós éramos um grupo de amigos que realmente gostávamos do que estávamos fazendo com o KING, e eu sou feliz de ter ficado e não ter me juntado ao MOTORHEAD nesse ponto, porque eu estaria há muito de fora. [Risos] Eu não estava pronto para o MOTORHEAD em 1986. Eu só disse: “Obrigado, eu acho, mas eu vou ficar com o KING’ ou ‘nossa banda’, como chamávamos.”

Devido um erro de produção, o data do reedição do 21º álbum de estúdio do MOTORHEAD, “Aftershock”, originalmente marcado para 29 de julho, foi adiada para 26 de agosto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands861 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1248 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare

LemmyLemmy
"Eu parei de fumar como um homem de verdade para"

MotörheadMotörhead
Philip Campbell - O cara que não foi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

No Flight 666No Flight 666
Todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosDave Grohl: tatuagens em homenagem ao Led Zeppelin5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?4287 acessosDream Theater: Jordan Rudess quase tocou no The Wall, do Pink Floyd

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online