Mikkey Dee: "não estava pronto" quando foi chamado ao Motorhead
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de julho de 2014
O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, disse que não se arrepende de negar a oportunidade de se juntar à banda na primeira vez que foi convidado, porque ele simplesmente "não estava pronto" para subir a bordo com Lemmy e companhia, quase 30 anos atrás.
Durante uma recente entrevista com a Radio Rock da Finlândia, o músico sueco que oficialmente se juntou ao grupo em 1991, após uma passagem pelo KING DIAMOND, contou sobre a primeira vez que foi abordado por um membro do MOTORHEAD: "Devia ser 1986, eu creio..."
"É difícil de explicar, mas eles tinham... Eles me perguntaram em 1986 ou no começo de 1987, mas nós estávamos fazendo um trabalho realmente bom com o KING DIAMOND. E eu nunca na verdade estive rodando entre bandas, porque é uma banda maior me chamando, ou porque tem mais dinheiro envolvido, ou qualquer outra coisa. Mas nós éramos um grupo de amigos que realmente gostávamos do que estávamos fazendo com o KING, e eu sou feliz de ter ficado e não ter me juntado ao MOTORHEAD nesse ponto, porque eu estaria há muito de fora. [Risos] Eu não estava pronto para o MOTORHEAD em 1986. Eu só disse: "Obrigado, eu acho, mas eu vou ficar com o KING’ ou ‘nossa banda’, como chamávamos."
Devido um erro de produção, o data do reedição do 21º álbum de estúdio do MOTORHEAD, "Aftershock", originalmente marcado para 29 de julho, foi adiada para 26 de agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps