Andre Matos: Dando continuidade à tour de 20 anos do Angels Cry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Andre Matos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após apresentação com o Van Canto, no Stage Party do Wacken Open Air, no próximo dia 2 de agosto, Andre Matos volta ao Brasil para continuar com a celebração dos vinte anos do lançamento do álbum Angels Cry, do Angra.

3658 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

Já no dia 15/08 – Andre Matos e banda passam com sua tour por Campinas, na semana do Metal Pesado do SESC.

No dia 16, Andre Matos fará uma Oficina vocal, também no SESC Campinas. Andre Matos abordará neste workshop uma variedade de temas, que vão da história da música à produção musical. A atividade é voltada não apenas para cantores, mas para o público em geral.

No dia 23/08, é a vez do Aquarius Bar receber o vocalista e sua banda.

Em única apresentação pela região, ANDRE MATOS apresenta na íntegra o disco “ANGELS CRY” + músicas da carreira solo, SHAMAN e VIPER. Sexta 29 de Agosto em Franca.

O cantor, compositor, maestro e pianista brasileiro, Andre Matos, que já integrou as bandas de heavy metal Angra, Shaman, Viper, e dos projetos Virgo e Symfonia se apresentará, junto com a banda no dia 30 de agosto, no mês de inauguração no Hangar do Rock.

Andre Matos em Vargem Alta, no Espírito Santo, em 06/09. A banda é uma das atrações do VI Cabeça de Porco Motofest.

No dia 20/09, Andre Matos estará no Copel Club, em Ponta Grossa, no Festival Alta Tensão. Mais informações, em breve.

Workshop de Hugo Mariutti no Babilônia Rock Festival, em União da Vitória, Paraná.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosZakk Sabbath: Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich5000 acessosRolling Stone: as melhores bandas com nomes de cor

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online