Rachel Bolan: "bandas deviam puxar o saco dos fãs"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de julho de 2014
O baixista do SKID ROW, Rachel Bolan, contou ao LehighValleyLive.com em uma nova entrevista que sua banda gosta de tocar em locais mais íntimos enquanto estão em turnê.
"Nós escolhemos tocar em locais menores", disse. "É melhor do que tirar um dia de folga. É memorável para nós e memorável para os fãs que vão nos ver"
Ele adiciona: "As Bandas deviam estar puxando o saco dos fãs. Nós tocamos em todos os lugares."
Bolan também falou sobre a decisão de lançar uma trilogia de EPs. O primeiro, "United World Rebellion: Chapter One", saiu em 2013, enquanto o segundo, "Rise Of The Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two" – deve sair em 5 de agosto.
"Em nossa atualidade, não é fácil para algum fã do SKID ROW chegar e jogar uns 10 ou 15 dólares em um novo álbum." Afirmou Bolan. "Lançar os EPs, faz isso mais fácil para eles... Sempre há menos pressão compor dez músicas e então escolher cinco."
De acordo com Rachel, a abordagem do SKID ROW em seu processo de composição para seu material foi feita da mesma forma que os álbuns clássicos – tudo de forma bem natural.
"Por cerca de um ano, eu somente ouvi músicas que me influenciaram enquanto estava crescendo", Bolan disse. "Claro que existe muita coisa boa aí fora, mas não é nós... No começo foi meio difícil. Nós continuamos criando esses riffs, ótimos riffs, mas eles não eram nosso reconhecido som. Nós poderíamos fazer músicas o dia inteiro, mas não era uma música do SKID ROW até que a banda sinta aquele sentimento de criatividade. Então as comportas estão abertas de um ponto de vista criativo."
"Rise Of The Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two" vai trazer covers de QUEEN e AEROSMITH como faixas bônus.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
King Diamond: o "Rei Satânico"
A maior banda de Heavy Metal de todos os tempos para David Ellefson
Two and a Half Men: Participações de astros do rock

Os 3 clássicos dos anos 1980 que você não precisa sentir culpa por amar
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Lista: 15 músicas para quem vai passar o Dia dos Namorados sem companhia (mais uma vez)
Clássicos: hits que foram lançados há mais de 30 anos e fazem sucesso até hoje - Parte 1



