Rachel Bolan: "bandas deviam puxar o saco dos fãs"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de julho de 2014
O baixista do SKID ROW, Rachel Bolan, contou ao LehighValleyLive.com em uma nova entrevista que sua banda gosta de tocar em locais mais íntimos enquanto estão em turnê.
"Nós escolhemos tocar em locais menores", disse. "É melhor do que tirar um dia de folga. É memorável para nós e memorável para os fãs que vão nos ver"
Ele adiciona: "As Bandas deviam estar puxando o saco dos fãs. Nós tocamos em todos os lugares."
Bolan também falou sobre a decisão de lançar uma trilogia de EPs. O primeiro, "United World Rebellion: Chapter One", saiu em 2013, enquanto o segundo, "Rise Of The Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two" – deve sair em 5 de agosto.
"Em nossa atualidade, não é fácil para algum fã do SKID ROW chegar e jogar uns 10 ou 15 dólares em um novo álbum." Afirmou Bolan. "Lançar os EPs, faz isso mais fácil para eles... Sempre há menos pressão compor dez músicas e então escolher cinco."
De acordo com Rachel, a abordagem do SKID ROW em seu processo de composição para seu material foi feita da mesma forma que os álbuns clássicos – tudo de forma bem natural.
"Por cerca de um ano, eu somente ouvi músicas que me influenciaram enquanto estava crescendo", Bolan disse. "Claro que existe muita coisa boa aí fora, mas não é nós... No começo foi meio difícil. Nós continuamos criando esses riffs, ótimos riffs, mas eles não eram nosso reconhecido som. Nós poderíamos fazer músicas o dia inteiro, mas não era uma música do SKID ROW até que a banda sinta aquele sentimento de criatividade. Então as comportas estão abertas de um ponto de vista criativo."
"Rise Of The Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two" vai trazer covers de QUEEN e AEROSMITH como faixas bônus.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps