Rob Halford: perto do fim você percebe que não quer parar
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de julho de 2014
O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse que o novo álbum da banda, "Redeemer Of Souls", pode ser considerado o "primeiro encore" do PRIEST, quase quatro anos após o anúncio de que o grupo estava embarcando em sua turnê de despedida.
"Nós fomos direto para a composição e gravação, após a turnê [de ‘Epitaph’]", contou Halford ao Halesowen News. "Claro que era chamado de ‘Epitaph’ porque nós achamos que seria a última coisa que faríamos, mas estávamos em um lugar diferente naquela época, e eu acho que você tem que estar perto do fim, ou coisa do tipo, para perceber que você não quer parar. Nós não queríamos que isso fosse o final, então eu acho que este álbum é nosso primeiro encore."
Halford falou também sobre as mudanças no palco e a química de estúdio seguindo a saída de Downing e o impacto que a adição de Faulkner teve na decisão do JUDAS PRIEST de continuar com os trabalhos:
"Sempre é difícil quando um membro sai da banda", disse Halford. "A influência de K.K. e sua marca sempre vão estar no JUDAS PRIEST, ele estava lá desde o começo. Ele vive nesta banda. Ainda vive. Com isso dito, há algo sobre a animação de Richie, o carisma e o poder que são iguais aos que K.K. tinha."
"Richie sobe no palco e faz seu trabalho. Glenn [Tipton, guitarra] e eu contamos a ele que não queríamos uma cópia de K.K. Ele tem seu estilo e nós queríamos que e permanecesse com isso. Ele é dono de seu nariz. Glenn e eu estávamos dizendo outro dia que não sabemos o que teria acontecido se não o tivéssemos achado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps