Rob Halford: perto do fim você percebe que não quer parar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse que o novo álbum da banda, "Redeemer Of Souls", pode ser considerado o "primeiro encore" do PRIEST, quase quatro anos após o anúncio de que o grupo estava embarcando em sua turnê de despedida.


"Nós fomos direto para a composição e gravação, após a turnê [de ‘Epitaph’]", contou Halford ao Halesowen News. "Claro que era chamado de ‘Epitaph’ porque nós achamos que seria a última coisa que faríamos, mas estávamos em um lugar diferente naquela época, e eu acho que você tem que estar perto do fim, ou coisa do tipo, para perceber que você não quer parar. Nós não queríamos que isso fosse o final, então eu acho que este álbum é nosso primeiro encore."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Halford falou também sobre as mudanças no palco e a química de estúdio seguindo a saída de Downing e o impacto que a adição de Faulkner teve na decisão do JUDAS PRIEST de continuar com os trabalhos:

"Sempre é difícil quando um membro sai da banda", disse Halford. "A influência de K.K. e sua marca sempre vão estar no JUDAS PRIEST, ele estava lá desde o começo. Ele vive nesta banda. Ainda vive. Com isso dito, há algo sobre a animação de Richie, o carisma e o poder que são iguais aos que K.K. tinha."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Richie sobe no palco e faz seu trabalho. Glenn [Tipton, guitarra] e eu contamos a ele que não queríamos uma cópia de K.K. Ele tem seu estilo e nós queríamos que e permanecesse com isso. Ele é dono de seu nariz. Glenn e eu estávamos dizendo outro dia que não sabemos o que teria acontecido se não o tivéssemos achado."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336