Motorhead: Mikkey Dee comenta sobre fã que bateu cabeça demais
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de julho de 2014
O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, comentou sobre uma recente reportagem em que um fã de heavy metal da Alemanha sofreu um sangramento cerebral após uma noite de bater cabeça em um show da banda. O fã de 50 anos reclamou de duas semanas de dores de cabeças constantes enquanto era tratado no Hannover Medical School e contou aos médicos que tem batido cabeça regularmente por anos. Uma tomografia computadorizada revelou um sangramento do lado direito de seu cérebro – medicamente conhecido como hematoma subdural crônico .
Falando com a revista Metal Hammer antes do show do MOTORHEAD em Londres, em 4 de julho, Dee disse: "A primeira coisa que eu pensei após ouvir essa notícia foi: ‘Ah não, pobre cara.’ Claro que nós não queremos que ninguém se machuque em nossos shows, e isso obviamente teve um final feliz e eles fizeram algo bem positivo para nós, eu acho. Eles disseram: ‘Está confirmado, o MOTORHEAD é a banda que faz rock mais pesado do mundo."
Ele continua: "Sinto pena do cara. É uma pena que ele tenha acabado se lesionando tão seriamente em um show do MOTORHEAD, mas eu acho que nós vamos enviar um capacete de hockey e talvez um apoio de pescoço ou algo assim. Ele tem que levar isso com um pouco mais de calma."
Quando perguntado se estava surpreso de que algo assim aconteceu após um show do MOTORHEAD, Dee respondeu: "Realmente não estou surpreso. Isso acontece com a gente o tempo todo. Nós dissemos todos esses anos que somos como o ‘Spinal Tap’ sem script. Se existir alguma banda com esse tipo de história, obviamente somos nós. Não estou surpreso. Eu só não gosto quando pessoas se machucam, mas se isso tiver um final feliz, sim, estou certo de que ele pode nos perdoar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps