Motorhead: Mikkey Dee comenta sobre fã que bateu cabeça demais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, comentou sobre uma recente reportagem em que um fã de heavy metal da Alemanha sofreu um sangramento cerebral após uma noite de bater cabeça em um show da banda. O fã de 50 anos reclamou de duas semanas de dores de cabeças constantes enquanto era tratado no Hannover Medical School e contou aos médicos que tem batido cabeça regularmente por anos. Uma tomografia computadorizada revelou um sangramento do lado direito de seu cérebro – medicamente conhecido como hematoma subdural crônico .

5 acessosEm 22/11/1980: Motorhead lança o EP Beer Drinkers And Hell Raisers5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Falando com a revista Metal Hammer antes do show do MOTORHEAD em Londres, em 4 de julho, Dee disse: “A primeira coisa que eu pensei após ouvir essa notícia foi: ‘Ah não, pobre cara.’ Claro que nós não queremos que ninguém se machuque em nossos shows, e isso obviamente teve um final feliz e eles fizeram algo bem positivo para nós, eu acho. Eles disseram: ‘Está confirmado, o MOTORHEAD é a banda que faz rock mais pesado do mundo.”

Ele continua: “Sinto pena do cara. É uma pena que ele tenha acabado se lesionando tão seriamente em um show do MOTORHEAD, mas eu acho que nós vamos enviar um capacete de hockey e talvez um apoio de pescoço ou algo assim. Ele tem que levar isso com um pouco mais de calma.”

Quando perguntado se estava surpreso de que algo assim aconteceu após um show do MOTORHEAD, Dee respondeu: “Realmente não estou surpreso. Isso acontece com a gente o tempo todo. Nós dissemos todos esses anos que somos como o ‘Spinal Tap’ sem script. Se existir alguma banda com esse tipo de história, obviamente somos nós. Não estou surpreso. Eu só não gosto quando pessoas se machucam, mas se isso tiver um final feliz, sim, estou certo de que ele pode nos perdoar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2014


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

5 acessosEm 22/11/1980: Motorhead lança o EP Beer Drinkers And Hell Raisers21 acessosEm 08/11/1980: Motorhead lança o álbum Ace of Spades0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

MotorheadMotorhead
Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosOzzy Osbourne: A "homenagem" a Dio com anão em disco2078 acessosShredding: os dez discos essenciais do estilo dos anos 805000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online