Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Enquanto o casamento temporário entre o METALLICA e Lou Reed para o álbum Lulu parecia uma união bem harmoniosa, Lars Ulrich se lembra de quando as coisas ficaram um pouco agressivas. Durante uma entrevista reveladora com a Spin, o baterista relembra o dia em que Reed queria sair no braço com ele.

7 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

"Uma vez eu quis mostrar algo para ele sobre como as coisas funcionavam no mundo lá fora e ele ficou meio esquentadinho", diz Ulrich. "Ele me desafiou para uma briga, e era uma proposta meio difícil porque ele é um especialista em artes marciais e sabe manobrar bem uma espada".

"O que eu posso te dizer que sei fazer é que eu posso nadar 100 metros rasos mais rápido do que qualquer outro músico de 48 anos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de maio de 2012
Post de 04 de maio de 2012
Post de 05 de maio de 2012
Post de 08 de maio de 2012
Post de 05 de agosto de 2014
Post de 11 de dezembro de 2015
Post de 10 de novembro de 2016

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

7 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Action figuresAction figures
Os sensacionais bonecos de grandes ídolos do rock

Shawn DroverShawn Drover
"Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online