Mick Jagger: "Posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos sete"
Fonte: The Guardian
Postado em 10 de julho de 2014
Desde que apareceu com Bill Clinton em um jogo dos EUA na copa do mundo de 2010 - para vê-los perder, claro - Mick Jagger vem sendo considerado uma maldição das torcidas de futebol.
Depois de presenciar o massacre de 7x1 no jogo do Brasil contra a Alemanha, o vocalista dos Rolling Stones resolveu se defender contra a ira das redes sociais. "Eu posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis!" disse ele de acordo com o The Sun, depois de ser taxado novamente de pé-frio pela imprensa mundial, por assistir o show em Belo Horizonte ao lado de seu filho Lucas.
Rolling Stones - Mais Novidades
A modelo brasileira Luciana Gimenez, mãe de Lucas, se pronunciou no Instagram: "Como mãe, gostaria de falar a vocês que fazem esse tipo de bullying que pensem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros".
Depois de iniciar a sua carreira agourenta com o time dos EUA que perdeu para Gana em 2010, Mick Jagger torceu pelo Brasil, que perdeu para a Holanda nas quartas de final. Depois ele torceu para a Inglaterra, que perdeu para a Alemanha.
Carregando seu karma ruim para a atual copa do mundo, Jagger apoio a Inglaterra, que foi despachada na primeira fase. Informou em seguida sobre seu apoio às seleções de Portugal e Itália, ambas eliminadas em seguida.
A torcida brasileira tentou se proteger da uruca com dezenas de cópias em papelão de Mick Jagger vestindo camisetas da Alemanha, para redirecionar a maldição à outra seleção, mas isso não foi suficiente. Os photoshops de Jagger vestindo a camisa argentina também não foram suficientes para proteger a Holanda. Aparentemente apenas o Mick Jagger real carrega esta energia negativa para o futebol.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
O clipe de clássico do AC/DC em que a jovem Lady Gaga atuou como figurante
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine

Black Crowes e Whiskey Myers lançam cover para "Star Star", dos Rolling Stones
Rolling Stones lançam amanhã música sob nome falso e segue o mistério sobre novo álbum
Metallica recebeu pedido inusitado ao abrir show dos Rolling Stones, relembra Lars Ulrich
3 músicas subestimadas de 1972 que hoje soam melhores, segundo a American Songwriter
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Quando o Lynyrd Skynyrd irritou Mick Jagger ao abrir o show dos Rolling Stones
O momento que Angus Young deixou de curtir Rolling Stones: "A partir daí, não há nada"


