Mick Jagger: "Posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos sete"
Fonte: The Guardian
Postado em 10 de julho de 2014
Desde que apareceu com Bill Clinton em um jogo dos EUA na copa do mundo de 2010 - para vê-los perder, claro - Mick Jagger vem sendo considerado uma maldição das torcidas de futebol.
Depois de presenciar o massacre de 7x1 no jogo do Brasil contra a Alemanha, o vocalista dos Rolling Stones resolveu se defender contra a ira das redes sociais. "Eu posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis!" disse ele de acordo com o The Sun, depois de ser taxado novamente de pé-frio pela imprensa mundial, por assistir o show em Belo Horizonte ao lado de seu filho Lucas.
Rolling Stones - Mais Novidades
A modelo brasileira Luciana Gimenez, mãe de Lucas, se pronunciou no Instagram: "Como mãe, gostaria de falar a vocês que fazem esse tipo de bullying que pensem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros".
Depois de iniciar a sua carreira agourenta com o time dos EUA que perdeu para Gana em 2010, Mick Jagger torceu pelo Brasil, que perdeu para a Holanda nas quartas de final. Depois ele torceu para a Inglaterra, que perdeu para a Alemanha.
Carregando seu karma ruim para a atual copa do mundo, Jagger apoio a Inglaterra, que foi despachada na primeira fase. Informou em seguida sobre seu apoio às seleções de Portugal e Itália, ambas eliminadas em seguida.
A torcida brasileira tentou se proteger da uruca com dezenas de cópias em papelão de Mick Jagger vestindo camisetas da Alemanha, para redirecionar a maldição à outra seleção, mas isso não foi suficiente. Os photoshops de Jagger vestindo a camisa argentina também não foram suficientes para proteger a Holanda. Aparentemente apenas o Mick Jagger real carrega esta energia negativa para o futebol.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"


Wayne Perkins, guitarrista que colaborou com Rolling Stones e Lynyrd Skynyrd, morre aos 74 anos
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Slash: os 4 melhores vocalistas da história, na opinião dele (só 2 são do rock)
Quando os Stones "copiaram" uma música de Lennon, mas ele não ligou porque ficou melhor


