King Diamond: grato pela existência do sangue falso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Moisés Pestana, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KING DIAMOND é grato por muitas coisas, mas poucas superam o sangue falso. O cantor - que recebeu uma ponte de safena tripla em 2010 - lembra de usar sangue e intestino de porco no palco no início da carreira.

8 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras


Ele conta à Rolling Stone: "Quando eu estava na BLACK ROSE, eu tinha um amigo que trabalhava num açougue e me arranjava cabeças de porco. Ele também trazia intestinos e sangue de porco, e eu colocava tudo em sacos plásticos."

"Eu colocava na barriga de uma boneca e a esfaqueava no show. Era muito real. E eu colocava a mão lá dentro e jogava no público. Era muito nojento. Não faria isso hoje. Você não precisa usar sangue de verdade, fede muito também. Eu ficava com aquilo nas mãos e era muito grudento, parecia que a mão e o microfone eram uma coisa só. Eventualmente você descobre o sangue falso, que na verdade é bem barato."

Ele também revela que está trabalhando em um projeto com a sua banda e já tem um título. "Nós fizemos um monte de coisa. Estamos entrando em uma nova era, e será espetacular. Eu estou construindo um estúdio para poder gravar os vocais em casa. Quando estiver pronto, vamos começar a gravar."

"Já tenho o título do próximo álbum, mas não vou contar. Envolve coisas sobre as quais eu vou escrever quando passar por elas. Mas eu não posso falar muito sobre o assunto porque ainda não falei com o resto da banda sobre isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2014

8 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard249 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them220 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Dave MustaineDave Mustaine
Ele não tem mais problemas com King Diamond

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosGlenn Danzig: "apanhei de propósito", diz sobre vídeo5000 acessosDave Mustaine: "Taekwondo mudou a minha vida"5000 acessosKiss: Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"

Sobre Moisés Pestana

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online