King Diamond: grato pela existência do sangue falso
Por Moisés Pestana
Fonte: Classic Rock
Postado em 08 de julho de 2014
KING DIAMOND é grato por muitas coisas, mas poucas superam o sangue falso. O cantor - que recebeu uma ponte de safena tripla em 2010 - lembra de usar sangue e intestino de porco no palco no início da carreira.
Ele conta à Rolling Stone: "Quando eu estava na BLACK ROSE, eu tinha um amigo que trabalhava num açougue e me arranjava cabeças de porco. Ele também trazia intestinos e sangue de porco, e eu colocava tudo em sacos plásticos."
"Eu colocava na barriga de uma boneca e a esfaqueava no show. Era muito real. E eu colocava a mão lá dentro e jogava no público. Era muito nojento. Não faria isso hoje. Você não precisa usar sangue de verdade, fede muito também. Eu ficava com aquilo nas mãos e era muito grudento, parecia que a mão e o microfone eram uma coisa só. Eventualmente você descobre o sangue falso, que na verdade é bem barato."
Ele também revela que está trabalhando em um projeto com a sua banda e já tem um título. "Nós fizemos um monte de coisa. Estamos entrando em uma nova era, e será espetacular. Eu estou construindo um estúdio para poder gravar os vocais em casa. Quando estiver pronto, vamos começar a gravar."
"Já tenho o título do próximo álbum, mas não vou contar. Envolve coisas sobre as quais eu vou escrever quando passar por elas. Mas eu não posso falar muito sobre o assunto porque ainda não falei com o resto da banda sobre isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps