CJ Ramone: "Tommy reconheceu minha contribuição na fase mais lucrativa da banda"
Por Pedro Zambarda de Araújo
Fonte: Diário do Centro do Mundo
Postado em 26 de agosto de 2014
O último baixista dos Ramones, CJ, deu uma entrevista ao site brasileiro Diário do Centro do Mundo (DCM). Ele falou sobre a morte de Tommy Ramone, o último integrante original da banda, que morreu por conta de um câncer no ducto biliar aos 65 anos no dia 11 de julho, sobre suas bandas favoritas, a turnê no Brasil, heavy metal e o rock atual.
"Tommy Ramone reconheceu minha contribuição na fase mais lucrativa da banda. Aqueles foram alguns dos anos mais bem-sucedidos dos Ramones. Nunca tínhamos feito tanto dinheiro quanto nos anos 90", afirmou CJ Ramone, sobre o último integrante original da banda que faleceu em 2014. O baixista também comentou sobre seus gostos pessoais, que incluem heavy metal. Ele tocou em uma banda chamada Guitar Pete’s Axe Attack, antes dos Ramones.
"Eu vim, na verdade, da cena metal de Nova York. Sempre fui um cara do heavy metal. Sempre amei punk rock, mas só entrei neste mundo graças a outros amigos. Onde eu cresci era comum tocar metal. Não tenho problemas em dizer que nem sempre fui hardcore ou punk, mas sempre tive orgulho de ser heavy metal. Eu toco e ouço esse estilo. Black Sabbath sempre foi minha banda favorita. O baixista que me inspirou foi Geezer Butler, do Sabbath", explicou o músico.
Quer conferir mais detalhes da entrevista?
Leia o depoimento completo no DCM, no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps