Dream Theater: "Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Território da música
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do Dream Theater, Mike Mangini, concedeu em 2014 uma entrevista para o site Território da Música.

16 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Durante a entrevista, o músico foi questionado se havia tido alguma pressão dos fãs em substituir um dos fundadores do Dream Theater, Mike Portnoy. Mangini respondeu: "Eu senti uma ótima pressão. Uma pressão bem-vinda, que eu adoro, da qual eu vivo."

Mangini ressaltou sua confiança e habilidade, "Veja, eu sou uma pessoa bem confiante, porque tenho a habilidade física para tocar bateria e para aprender a tocar a parte de outra pessoa.", mas lembrou, "Não sou Mike Portnoy, não vou tocar tudo como Mike toca, senão ele não seria ele e eu não seria eu.".

Sobre o fato de alguns fãs não irem aos shows por conta da mudança na formação, Mike disse entender que Portnoy é como um "herói" para os fãs, mas salientou de forma bem clara, "o fato é que ele não está mais no Dream Theater. Ele foi embora de vez, para sempre. De vez, de vez, de vez." e completou, "Agora, no que diz respeito ao Dream Theater, eles (fãs) podem vir tentar viver a experiência do que estamos fazendo ou podem não ir. Eles podem ir para outro lugar, podem ir no show do Mike. Eu não quero dizer que não importa, porque é uma coisa triste. É uma pena, mas até que eles vejam o show...".

Para ler a entrevista na íntegra acesse:
http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=36845

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de agosto de 2014
Post de 29 de agosto de 2014


Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

16 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory9 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime373 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake900 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal1110 acessosG3 2018: John Petrucci, Joe Satriani e Phil Collen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Lista pessoal dos melhores de 2015

Regis TadeuRegis Tadeu
Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosBruce Dickinson: cantamos sobre o diabo e vamos embora felizes5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online