"Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy, ex-batera do Dream Theater
Por Paulo Pontes
Fonte: Território da música
Postado em 26 de agosto de 2014
O baterista do Dream Theater, Mike Mangini, concedeu em 2014 uma entrevista para o site Território da Música.
Dream Theater - Mais Novidades
Durante a entrevista, o músico foi questionado se havia tido alguma pressão dos fãs em substituir um dos fundadores do Dream Theater, Mike Portnoy. Mangini respondeu: "Eu senti uma ótima pressão. Uma pressão bem-vinda, que eu adoro, da qual eu vivo."
Mangini ressaltou sua confiança e habilidade, "Veja, eu sou uma pessoa bem confiante, porque tenho a habilidade física para tocar bateria e para aprender a tocar a parte de outra pessoa.", mas lembrou, "Não sou Mike Portnoy, não vou tocar tudo como Mike toca, senão ele não seria ele e eu não seria eu.".
Sobre o fato de alguns fãs não irem aos shows por conta da mudança na formação, Mike disse entender que Portnoy é como um "herói" para os fãs, mas salientou de forma bem clara, "o fato é que ele não está mais no Dream Theater. Ele foi embora de vez, para sempre. De vez, de vez, de vez." e completou, "Agora, no que diz respeito ao Dream Theater, eles (fãs) podem vir tentar viver a experiência do que estamos fazendo ou podem não ir. Eles podem ir para outro lugar, podem ir no show do Mike. Eu não quero dizer que não importa, porque é uma coisa triste. É uma pena, mas até que eles vejam o show...".
Para ler a entrevista na íntegra acesse:
http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=36845
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps