Zakk Wylde: Não é sobre substituir, é sobre celebrar Dimebag

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante uma entrevista com o The Autin Chronicle, o guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE), foi mais uma vez perguntado sobre uma potencial reunião do PANTERA, preenchendo o lugar do falecido guitarristas "Dimebag" Darell Abbott na guitarra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu e Phil [Anselmo, vocalista do PANTERA/DOWN] sempre falamos sobre fazer o DOWN e o BLACK LABEL."

"Se você gosta de BLACK SABBATH, é provável que você goste do ZEPPELIN, e se você vai a um show do DOWN, há camisas do BLACK LABEL em todo o lugar. Camisas de Dimebag, camisas de Randy Rhoads, Ozzy, SABBATH, ZEPPELIN. Quando as pessoas não estão usando as cores do LABEL, essas são as camisas que estão usando. É um laço em comum, e eu e Phil sempre dissemos, sim, eventualmente, mais para frente nessa estrada, nós deveríamos definitivamente fazer algo. Quando nós tivemos a oportunidade [de fazer turnês juntos], Phil disse: ‘Bem, Zakk, provavelmente faremos algumas músicas do PANTERA. Só me deixe saber do tom que você quer. ‘I’m Broken’ é uma ótima música e Dime faz muitos shreds nela. Nós aprendemos a música, fizemos a passagem de som e eu disse: ‘Phil, logo após finalizarmos ‘Stillborn,’ assim que você ouvir o riff, saia de traz dos garanhões brancos, das esculturas de gelo, do harém de garotas, das strippers e das prostitutas. Só vá para o trono. Nós estávamos rindo muito, mas foi uma honra e muito divertido."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sempre que alguém me pergunta sobre a coisa do PANTERA, é como Noel Redding e Mitch Mitchel perguntando a Eric Clapton se eles iria se juntar e celebrar a grandeza de Jimi [Hendrix]. Por que ele diria não? Ele é um dos amigos de Jimi."

"Na minha perspectiva é uma coisa linda. Você tem Eric Clapton lá, tocando com o Mitch e Noel cantando todas as músicas de Jimi e tocando todas suas músicas, porque são seus amigos e o amavam."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não há como substituir Jimi Hendrix. Quem diabos fala essas merdas? Assim como não há como substituir Randy Rhoads, mas você está celebrando o legado de Randy Rhoads e sua grandeza e com todos que o amavam. Você não pode olhar isso como substituição."

"Não há como substituir Dime, e não há como substituir Randy Rhoads, e não há como substituir Jimi Hendrix. Mesmo quando você vai com a Hendrix Experience, estão todos celebrando a vida de Jimi e a grandeza de Jimi, mantendo seu nome vivo e tocando sua música."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Até onde eu entendo, é a celebração de todo o PANTERA. Todas as montanhas que escalaram e todas as montanhas que conquistaram e celebrar a grandeza de Dime."

"Quando o ZEPPELIN se juntou e tinham Jason [Bonham] na bateria, ele não estava substituindo seu pai, estava celebrando seu pai. É isso que fez de tudo ser tão comovente. Você não tem só um baterista lá atrás, aquele é seu filho."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Treta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?Treta
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

CliIL Goo336 Goo336 Cli336 Goo336