Tommy Lee: ajudando PETA em denúncias contra o SeaWorld
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 17 de agosto de 2014
Tommy Lee novamente se uniu ao People For the Ethical Treatment of Animals (PETA). Em um concerto do Mötley Crüe no dia 30 de julho em Chula Vista, CA, Lee promoveu uma "caça ao tesouro", com o objetivo de sensibilizar sua luta contra os parques temáticos do SeaWorld.
Lee escondeu uma camiseta que dizia "Seaworld Kills" em algum local do Sleep Train Amphitheatre, enquanto isso, PETA tweetava pistas com o intuito de ajudar seus seguidores. O "descobridor" da camiseta recebeu um passe livre aos bastidores, sem mencionar que teve a oportunidade de conhecer Tommy Lee. Além disso, o baterista prometeu que continuará com a "caçada" nos próximos eventos da banda, que ocorrerão perto dos parques do SeaWorld no Texas e na Florida.
"Devido a mensagem transmitida pelo Mötley Crüe, 500 mil seguidores do Twitter de Tommy tiveram conhecimento do tratamento cruel e da prisão de orcas no Seaworld, o que é um grande avanço em nossa campanha," disse o vice-presidente da PETA Dan Mathews, em um comunicado de imprensa.
Em 2012, Lee pediu ao SeaWorld para que não tocassem suas canções, durante a apresentação "Shamu Rocks". Ano passado, diversos artistas, incluindo 38 Special, Heart e Joan Jett, cancelaram suas performances, em razão do filme "Blackfish", que documentou o tratamento desleal com certos animais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps