Dave Lombardo: falta mágica na nova formação do Slayer
Por Fernando Portelada
Fonte: Noisecreep
Postado em 13 de agosto de 2014
O ex-baterista do SLAYER e atual PHILM, Dave Lombardo, sempre foi alguém bem aberto. Desde que esta lenda do metal saiu do SLAYER em 2013, Lombardo sempre tentou ser direto sobre o trabalho da banda, mas em uma recente entrevista o baterista ofereceu seus pensamentos sobre a atual formação.
Após uma disputa financial em 2013, Lombardo foi dispensado dos deveres durante a turnê Australiana. Paul Bostaph hoje ocupa essa posição no grupo.
Lombardo apareceu recentemente no programa de rádio "Let There Be Talk", e durante sua entrevista, revelou o que acha da atual formação do SLAYER: "Há uma certa mágica – no SLAYER como no AC/DC com Bonn Scott – há uma certa mágica quando você tem esses músicos que ninguém pode substituir" explicou. "Ninguém. É isso. Você não pode substituir. Sim, o novo baterista do SLAYER, sim, muitos fãs gostam dele, mas há essa mágica, essa química, é como quando você conhece uma garota e você se dá muito bem logo de cara. É algo especial. A mesma coisa é com a banda: você tem esses quatro caras e eles se odeiam, mas no palco há mágica. E é isso que está faltando. É o que eu acredito."
Lombardo adicionou: "Não posso subir no palco com meus companheiros de banda se não estão sendo compensados pelo trabalho que estão fazendo, assim como eu mesmo, porque se estamos lá fora, somos aqueles que estão lá fora, viajando, suando, jogando roupas fora de tanto suor. E é como: ‘Sério? É só isso?’ Não faz sentido. Especialmente quando você vê outras bandas que fazem tanto sucesso quanto nós fazemos, especialmente durante o ‘Big Four’, e ver como o SLAYER estava viajando e ver como todos os outros estavam viajando. Era meio estranho. ‘O que está acontecendo aqui?’"
"Está tudo bem. Se eles querem trabalhar com essa organização, que seja." Concluiu o músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps