Amy Lee: sem planos para continuar com o Evanescence
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de agosto de 2014
A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, que tornou-se mãe pela primeira vez no mês passado, confirmou ao Rollingston.com que "não tem planos para fazer algo com a banda" no futuro próximo.
"A situação é que não vamos fazer nada agora" disse quando foi perguntada sobre o atual estado do EVANESCENCE.
"Não quero fazer predições sobre o futuro, porque sou honestamente de cabeça bem aberta e eu nunca quero dizer que parei de fazer isso, porque é uma grande parte de mim."
"Eu adorei meus momentos com o EVANESCENCE, eu não iria jogar isso fora, mas pelo futuro próximo, eu não tenho planos de fazer qualquer coisa com a banda."
"É realmente importante poder mostrar lados diferentes de mim mesma."
"Eu já disse isso durante todo o caminho com o EVANESCENCE, especialmente no segundo e terceiro disco: ‘Eu tenho a liberdade de me expressar por completo dentro da banda, então porque iria fazer outras coisas?’ E é verdade somente em partes, porque por mais que eu consiga passar por uma gama de emoções, há certa expectativa aqui."
"Com os fãs, comigo mesma, eu sei que é o EVANESCENCE, é uma entidade, é maior do que eu mesma, o que é incrível, mas eu posso escrever uma música e dizer: ‘Isso é ou não é EVANESCENCE.’ E os dois acontecem. Então existe sim a necessidade de ter outros escapes criativos para que eu faça música."
Lee processou seu antigo Selo, o Wind-Up, em US$ 1.5 milhão em janeiro, por royalties não pagos e outros feitos. Lee alegou no processo que a companhia tentou sabotar a carreira da banda. Este processo entrou em acordo.
Quando perguntada sobre os fatores que levaram a este acordo, ela falou: "Eu não posso dizer nada negativo. Tive que assinar um termo de sigilo, então é a única coisa de certa forma a qual estou ainda presa."
"Tudo ainda é o mesmo pra mim, não é como se não recebesse mais dinheiro quando alguém compra ‘Fallen’ [álbum de estreia do grupo], mas eles venderam isso para outras pessoas. Meu catálogo antigo é agora de uma companhia chamada Bicycle-Concord, e eles são ótimos, então não há nada diferente aqui. Mas meu futuro é meu, então qualquer coisa que eu faça daqui pra frente depende somente de mim, e isso é incrível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Turnê de despedida do Megadeth ainda não começou, segundo Dirk Verbeuren
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
De Black Sabbath a Elis Regina, os 10 discos que mudaram a vida de Kiko Loureiro
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
A respeitosa opinião de James LaBrie sobre George Michael
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
5 discos lançados em 1992 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
As 100 maiores músicas da história do heavy metal, segundo a Rolling Stone
Pink Floyd: Stephen Hawking participou em música

Evanescence anuncia edição expandida do álbum "The Open Door"
O pior disco do Evanescence na opinião da vocalista Amy Lee
Amy Lee explica o significado de "Bring Me to Life", maior hit do Evanescence
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Hit do Evanescence ajudou Brian Welch, do Korn, a encontrar novo caminho na vida



