Amy Lee: sem planos para continuar com o Evanescence
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de agosto de 2014
A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, que tornou-se mãe pela primeira vez no mês passado, confirmou ao Rollingston.com que "não tem planos para fazer algo com a banda" no futuro próximo.
"A situação é que não vamos fazer nada agora" disse quando foi perguntada sobre o atual estado do EVANESCENCE.
"Não quero fazer predições sobre o futuro, porque sou honestamente de cabeça bem aberta e eu nunca quero dizer que parei de fazer isso, porque é uma grande parte de mim."
"Eu adorei meus momentos com o EVANESCENCE, eu não iria jogar isso fora, mas pelo futuro próximo, eu não tenho planos de fazer qualquer coisa com a banda."
"É realmente importante poder mostrar lados diferentes de mim mesma."
"Eu já disse isso durante todo o caminho com o EVANESCENCE, especialmente no segundo e terceiro disco: ‘Eu tenho a liberdade de me expressar por completo dentro da banda, então porque iria fazer outras coisas?’ E é verdade somente em partes, porque por mais que eu consiga passar por uma gama de emoções, há certa expectativa aqui."
"Com os fãs, comigo mesma, eu sei que é o EVANESCENCE, é uma entidade, é maior do que eu mesma, o que é incrível, mas eu posso escrever uma música e dizer: ‘Isso é ou não é EVANESCENCE.’ E os dois acontecem. Então existe sim a necessidade de ter outros escapes criativos para que eu faça música."
Lee processou seu antigo Selo, o Wind-Up, em US$ 1.5 milhão em janeiro, por royalties não pagos e outros feitos. Lee alegou no processo que a companhia tentou sabotar a carreira da banda. Este processo entrou em acordo.
Quando perguntada sobre os fatores que levaram a este acordo, ela falou: "Eu não posso dizer nada negativo. Tive que assinar um termo de sigilo, então é a única coisa de certa forma a qual estou ainda presa."
"Tudo ainda é o mesmo pra mim, não é como se não recebesse mais dinheiro quando alguém compra ‘Fallen’ [álbum de estreia do grupo], mas eles venderam isso para outras pessoas. Meu catálogo antigo é agora de uma companhia chamada Bicycle-Concord, e eles são ótimos, então não há nada diferente aqui. Mas meu futuro é meu, então qualquer coisa que eu faça daqui pra frente depende somente de mim, e isso é incrível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A canção punk que os Stones lançaram nos anos 70, e que causou problemas com Keith Richards
Com ex-membros da ELO, The Orchestra confirma show em São Paulo
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
The Pretty Reckless lança vídeo oficial da música "Dear God"
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
A incrível história de como Pelé ajudou Guns N' Roses a voltar e não acabar
Capas de álbuns com ilusões de ótica
James e Lars, do Metallica, escolhem as duas maiores bandas de todos os tempos


"Bring me to Life", do Evanescence, fatura disco de diamante nos Estados Unidos
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
"Odeio esse termo": Amy Lee (Evanescence) não gosta de ser chamada de gótica
A forma como Amy Lee tenta enfrentar o excesso de desinformação nas redes sociais
"Bring Me To Life", do Evanescence, nasceu em encontro despretensioso que acabou em casamento
Amy Lee, Sharon den Adel e Simone Simons surgem juntas em festival e fãs vão ao delírio



