Amy Lee: sem planos para continuar com o Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, que tornou-se mãe pela primeira vez no mês passado, confirmou ao Rollingston.com que “não tem planos para fazer algo com a banda” no futuro próximo.

1586 acessosEvanescence: Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical5000 acessosAs regras da NWOBHM

“A situação é que não vamos fazer nada agora” disse quando foi perguntada sobre o atual estado do EVANESCENCE.

“Não quero fazer predições sobre o futuro, porque sou honestamente de cabeça bem aberta e eu nunca quero dizer que parei de fazer isso, porque é uma grande parte de mim.”

“Eu adorei meus momentos com o EVANESCENCE, eu não iria jogar isso fora, mas pelo futuro próximo, eu não tenho planos de fazer qualquer coisa com a banda.”

“É realmente importante poder mostrar lados diferentes de mim mesma.”

“Eu já disse isso durante todo o caminho com o EVANESCENCE, especialmente no segundo e terceiro disco: ‘Eu tenho a liberdade de me expressar por completo dentro da banda, então porque iria fazer outras coisas?’ E é verdade somente em partes, porque por mais que eu consiga passar por uma gama de emoções, há certa expectativa aqui.”

“Com os fãs, comigo mesma, eu sei que é o EVANESCENCE, é uma entidade, é maior do que eu mesma, o que é incrível, mas eu posso escrever uma música e dizer: ‘Isso é ou não é EVANESCENCE.’ E os dois acontecem. Então existe sim a necessidade de ter outros escapes criativos para que eu faça música.”

Lee processou seu antigo Selo, o Wind-Up, em US$ 1.5 milhão em janeiro, por royalties não pagos e outros feitos. Lee alegou no processo que a companhia tentou sabotar a carreira da banda. Este processo entrou em acordo.

Quando perguntada sobre os fatores que levaram a este acordo, ela falou: “Eu não posso dizer nada negativo. Tive que assinar um termo de sigilo, então é a única coisa de certa forma a qual estou ainda presa.”

“Tudo ainda é o mesmo pra mim, não é como se não recebesse mais dinheiro quando alguém compra ‘Fallen’ [álbum de estreia do grupo], mas eles venderam isso para outras pessoas. Meu catálogo antigo é agora de uma companhia chamada Bicycle-Concord, e eles são ótimos, então não há nada diferente aqui. Mas meu futuro é meu, então qualquer coisa que eu faça daqui pra frente depende somente de mim, e isso é incrível.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

1038 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes1045 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore583 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"823 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosSystem of a Down: a inspiração para a letra de "I-E-A-I-A-I-O"5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais5000 acessosKirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online