Amy Lee: sem planos para continuar com o Evanescence
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de agosto de 2014
A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, que tornou-se mãe pela primeira vez no mês passado, confirmou ao Rollingston.com que "não tem planos para fazer algo com a banda" no futuro próximo.
"A situação é que não vamos fazer nada agora" disse quando foi perguntada sobre o atual estado do EVANESCENCE.
"Não quero fazer predições sobre o futuro, porque sou honestamente de cabeça bem aberta e eu nunca quero dizer que parei de fazer isso, porque é uma grande parte de mim."
"Eu adorei meus momentos com o EVANESCENCE, eu não iria jogar isso fora, mas pelo futuro próximo, eu não tenho planos de fazer qualquer coisa com a banda."
"É realmente importante poder mostrar lados diferentes de mim mesma."
"Eu já disse isso durante todo o caminho com o EVANESCENCE, especialmente no segundo e terceiro disco: ‘Eu tenho a liberdade de me expressar por completo dentro da banda, então porque iria fazer outras coisas?’ E é verdade somente em partes, porque por mais que eu consiga passar por uma gama de emoções, há certa expectativa aqui."
"Com os fãs, comigo mesma, eu sei que é o EVANESCENCE, é uma entidade, é maior do que eu mesma, o que é incrível, mas eu posso escrever uma música e dizer: ‘Isso é ou não é EVANESCENCE.’ E os dois acontecem. Então existe sim a necessidade de ter outros escapes criativos para que eu faça música."
Lee processou seu antigo Selo, o Wind-Up, em US$ 1.5 milhão em janeiro, por royalties não pagos e outros feitos. Lee alegou no processo que a companhia tentou sabotar a carreira da banda. Este processo entrou em acordo.
Quando perguntada sobre os fatores que levaram a este acordo, ela falou: "Eu não posso dizer nada negativo. Tive que assinar um termo de sigilo, então é a única coisa de certa forma a qual estou ainda presa."
"Tudo ainda é o mesmo pra mim, não é como se não recebesse mais dinheiro quando alguém compra ‘Fallen’ [álbum de estreia do grupo], mas eles venderam isso para outras pessoas. Meu catálogo antigo é agora de uma companhia chamada Bicycle-Concord, e eles são ótimos, então não há nada diferente aqui. Mas meu futuro é meu, então qualquer coisa que eu faça daqui pra frente depende somente de mim, e isso é incrível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Após quase 40 anos, Wacken Open Air acaba com tradição do festival: o lamaçal
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
O local caótico que inspirou a criação de um dos maiores clássicos do thrash metal
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
Prika Amaral explica por que a Nervosa precisou sair do Brasil
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Por que Julia Lage não faz backing vocals no Smith/Kotzen? Ela explica o motivo por trás
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Produtor que vive nos EUA explica como Angra e Sepultura são percebidos por americanos
Os maiores artistas da música brasileira, segundo Regis Tadeu (um deles resvala no rock)
Cinco grandes bandas de metal que vieram de países com pouca tradição na música pesada


O álbum surpreendente pelo qual Amy Lee, do Evanescence, gostaria de ser lembrada
As 10 melhores músicas de heavy metal lançadas em 2025, segundo a Louder
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
O hit do Evanescence que é indireta de Amy Lee para o cantor do Seether, seu ex-namorado
A opinião de Amy Lee do Evanescence sobre Black Sabbath e Ozzy Osbourne
Kerrang: os 50 melhores álbuns de rock and roll e metal lançados em 2011



