Amy Lee: sem planos para continuar com o Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, que tornou-se mãe pela primeira vez no mês passado, confirmou ao Rollingston.com que “não tem planos para fazer algo com a banda” no futuro próximo.

1219 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd

“A situação é que não vamos fazer nada agora” disse quando foi perguntada sobre o atual estado do EVANESCENCE.

“Não quero fazer predições sobre o futuro, porque sou honestamente de cabeça bem aberta e eu nunca quero dizer que parei de fazer isso, porque é uma grande parte de mim.”

“Eu adorei meus momentos com o EVANESCENCE, eu não iria jogar isso fora, mas pelo futuro próximo, eu não tenho planos de fazer qualquer coisa com a banda.”

“É realmente importante poder mostrar lados diferentes de mim mesma.”

“Eu já disse isso durante todo o caminho com o EVANESCENCE, especialmente no segundo e terceiro disco: ‘Eu tenho a liberdade de me expressar por completo dentro da banda, então porque iria fazer outras coisas?’ E é verdade somente em partes, porque por mais que eu consiga passar por uma gama de emoções, há certa expectativa aqui.”

“Com os fãs, comigo mesma, eu sei que é o EVANESCENCE, é uma entidade, é maior do que eu mesma, o que é incrível, mas eu posso escrever uma música e dizer: ‘Isso é ou não é EVANESCENCE.’ E os dois acontecem. Então existe sim a necessidade de ter outros escapes criativos para que eu faça música.”

Lee processou seu antigo Selo, o Wind-Up, em US$ 1.5 milhão em janeiro, por royalties não pagos e outros feitos. Lee alegou no processo que a companhia tentou sabotar a carreira da banda. Este processo entrou em acordo.

Quando perguntada sobre os fatores que levaram a este acordo, ela falou: “Eu não posso dizer nada negativo. Tive que assinar um termo de sigilo, então é a única coisa de certa forma a qual estou ainda presa.”

“Tudo ainda é o mesmo pra mim, não é como se não recebesse mais dinheiro quando alguém compra ‘Fallen’ [álbum de estreia do grupo], mas eles venderam isso para outras pessoas. Meu catálogo antigo é agora de uma companhia chamada Bicycle-Concord, e eles são ótimos, então não há nada diferente aqui. Mas meu futuro é meu, então qualquer coisa que eu faça daqui pra frente depende somente de mim, e isso é incrível.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1219 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda679 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora1770 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online