Peter Frampton: arremessando telefone de fã durante show
Por Fernando Portelada
Fonte: Classic Rock
Postado em 08 de agosto de 2014
Peter Frampton foi forçado a agir com suas próprias mãos em um show recente, quando dois fãs se recusaram a parar de tirar fotos suas no palco.
E após de fazer repetidos gestos para que o feliz casal parasse de tirar fotos e não obter respostas, o músico eventualmente pegou o telefone o lançou no ar.
Frampton, que está atualmente divulgando seu novo álbum, "Hummingbird In A Box", estava tocando em um teatro em Indiana, nos EUA, quando o incidente aconteceu.
Antes do show, o teatro anunciou que não seriam permitidas fotografias com flash ou filmagens. O casal, porém, chegou tarde e sentou na primeira fila e começou a tirar fotos e gravar o show. Por mais que não tenham ouvido a mensagem, Frampton deixou bem claro que não estava feliz, fazendo repetidos gestos para que o casal parasse. Eles ignoraram o guitarrista e continuaram até que a situação chegou ao ápice durante "Do You Feel Like We Do".
Peter Frampton - Mais Novidades
A Onstage Magazine continuou a história: "Você podia ver o olhar de desespero e frustração na cara de Frampton no final da música. Ele andou até eles com um grande sorriso no rosto e disse: ‘Ei, eu posso ver isso? Posso ver as fotos que você está tirando? O cara entregou o telefone e Frampton ficou em pé, virou-se e então atirou o aparelho para o teto. O Telefone saiu voando pra traz do palco e a plateia explodiu em vivas."
Após o show, Frampton usou sua página no Facebook para falar logo sobre o incidente, dizendo: "Aqui estão algumas notícias do show de hoje. E obrigado de novo, foi ótimo. Amo o teatro e o som estava ótimo. Nos vemos em breve!" E logo abaixo haviam screen shots de pessoas comentando o corrido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
O erro de avaliação de David Gilmour sobre o "Dark Side of the Moon"
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
Disco de Peter Frampton mudou a vida de Gus G., guitarrista do King Diamond
O futuro rockstar que Peter Frampton queria que abrisse os shows do Humble Pie
Foreigner disponibiliza "Trouble", música inédita com solo de Peter Frampton
O músico que seria salvo pelo The Who, ficou a ver navios e David Bowie o tirou da lama


