Peter Frampton: arremessando telefone de fã durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Peter Frampton foi forçado a agir com suas próprias mãos em um show recente, quando dois fãs se recusaram a parar de tirar fotos suas no palco.

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E após de fazer repetidos gestos para que o feliz casal parasse de tirar fotos e não obter respostas, o músico eventualmente pegou o telefone o lançou no ar.

Frampton, que está atualmente divulgando seu novo álbum, "Hummingbird In A Box", estava tocando em um teatro em Indiana, nos EUA, quando o incidente aconteceu.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Antes do show, o teatro anunciou que não seriam permitidas fotografias com flash ou filmagens. O casal, porém, chegou tarde e sentou na primeira fila e começou a tirar fotos e gravar o show. Por mais que não tenham ouvido a mensagem, Frampton deixou bem claro que não estava feliz, fazendo repetidos gestos para que o casal parasse. Eles ignoraram o guitarrista e continuaram até que a situação chegou ao ápice durante "Do You Feel Like We Do".

A Onstage Magazine continuou a história: "Você podia ver o olhar de desespero e frustração na cara de Frampton no final da música. Ele andou até eles com um grande sorriso no rosto e disse: 'Ei, eu posso ver isso? Posso ver as fotos que você está tirando? O cara entregou o telefone e Frampton ficou em pé, virou-se e então atirou o aparelho para o teto. O Telefone saiu voando pra traz do palco e a plateia explodiu em vivas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após o show, Frampton usou sua página no Facebook para falar logo sobre o incidente, dizendo: "Aqui estão algumas notícias do show de hoje. E obrigado de novo, foi ótimo. Amo o teatro e o som estava ótimo. Nos vemos em breve!" E logo abaixo haviam screen shots de pessoas comentando o corrido.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Peter Frampton"


Má influência: álbuns clássicos que estragaram a músicaMá influência
álbuns clássicos que estragaram a música

Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer partePoeira
Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte


Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336