Peter Frampton: arremessando telefone de fã durante show
Por Fernando Portelada
Fonte: Classic Rock
Postado em 08 de agosto de 2014
Peter Frampton foi forçado a agir com suas próprias mãos em um show recente, quando dois fãs se recusaram a parar de tirar fotos suas no palco.
E após de fazer repetidos gestos para que o feliz casal parasse de tirar fotos e não obter respostas, o músico eventualmente pegou o telefone o lançou no ar.
Frampton, que está atualmente divulgando seu novo álbum, "Hummingbird In A Box", estava tocando em um teatro em Indiana, nos EUA, quando o incidente aconteceu.
Antes do show, o teatro anunciou que não seriam permitidas fotografias com flash ou filmagens. O casal, porém, chegou tarde e sentou na primeira fila e começou a tirar fotos e gravar o show. Por mais que não tenham ouvido a mensagem, Frampton deixou bem claro que não estava feliz, fazendo repetidos gestos para que o casal parasse. Eles ignoraram o guitarrista e continuaram até que a situação chegou ao ápice durante "Do You Feel Like We Do".
Peter Frampton - Mais Novidades
A Onstage Magazine continuou a história: "Você podia ver o olhar de desespero e frustração na cara de Frampton no final da música. Ele andou até eles com um grande sorriso no rosto e disse: ‘Ei, eu posso ver isso? Posso ver as fotos que você está tirando? O cara entregou o telefone e Frampton ficou em pé, virou-se e então atirou o aparelho para o teto. O Telefone saiu voando pra traz do palco e a plateia explodiu em vivas."
Após o show, Frampton usou sua página no Facebook para falar logo sobre o incidente, dizendo: "Aqui estão algumas notícias do show de hoje. E obrigado de novo, foi ótimo. Amo o teatro e o som estava ótimo. Nos vemos em breve!" E logo abaixo haviam screen shots de pessoas comentando o corrido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"

O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Peter Frampton lança "Lions at the Gate", música que conta com participação de Tom Morello
O músico que seria salvo pelo The Who, ficou a ver navios e David Bowie o tirou da lama
Eddie Vedder aponta o guitarrista clássico que está no nível de Jimmy Page e Pete Townshend
O guitarrista que Pete Townshend (quase) contratou para o substituir no The Who


