Biógrafo afirma que Malcolm Young não deve mais retornar ao AC/DC
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 06 de agosto de 2014
Ainda é um pouco difícil acreditar que o AC / DC terminou o trabalho em seu próximo álbum sem o enfermo co-fundador Malcolm Young. Mas se a informação interna de um biógrafo da banda puder ser acreditada, os fãs podem ter de se preparar para a ausência permanente de Young do lineup.
Jesse Fink, autor do novo livro "The Youngs: os irmãos que construíram o AC/DC" foi questionado sobre o problema de saúde de Malcolm durante uma recente participação em um programa na estação de rádio de Boston WZLX, e respondeu: "Eu não tenho esperança de ver o retorno de Malcolm". De acordo com Fink, Stevie, o sobrinho dos Youngs, que substituiu Malcolm durante as sessões de gravação do próximo LP, poderia muito bem ser efetivado. "Eu acho que o importante é que todos nós deixemos Mal em paz e espero que ele possa se recuperar. Mas eu acho que todos nós devemos aceitar que o Stevie está na banda agora".
Fink recusou-se a entrar em mais detalhes sobre a saúde de Malcolm durante a entrevista, e reiterou o seu respeito pela privacidade da família quando contatado para comentar sobre isso pela Ultimate Classic Rock.
"Que eu saiba, sua doença é um assunto privado", explicou. "No entanto, os fãs parecem pensar que a doença dele vai passar rapidamente embora e ele vai estar lá no palco quando eles anunciarem sua turnê. Se o que eu tenho ouvido de diversas fontes for verdade, então eu acredito que o Stevie é que vai estar em turnê com a banda e não Malcolm. Isso não é um ponto de vista sedicioso. É realista".
É uma notícia triste para os fãs e simpatizantes que estiveram mantendo a esperança de que Malcolm seria capaz de se recuperar o suficiente para voltar a participar do grupo, mas Fink foi capaz de oferecer um pouco mais de informações sobre o novo álbum do AC/DC. "Eu estou ouvindo de fontes muito confiáveis que o novo álbum está no patamar de 'Black Ice' ou até melhor", acrescentou. "Então, Stevie deve ser um bom substituto para o Mal".
o livro de Jesse pode ser comprado pela url abaixo.
Mais informações:
http://www.facebook.com/youngsacdc
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
Os 2 membros do Metallica que planejaram outra banda no auge do "Black Album"
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Músicos do Nevermore explicam ausência do baixista Jim Sheppard em reunião
A banda que foi a primeira de thrash metal segundo Rick Rubin: "Sangue, vísceras e Satã"
João Gordo: ele diz não ser representante do metal e cita os "verdadeiros"
Exodus: quando a banda "engoliu" o Metallica e nunca mais abriu para eles

A canção do AC/DC que Angus Young mostraria para quem não conhece a banda
A frase da Roma Antiga que acabou virando um dos maiores hinos do AC/DC
Vocalista original do AC/DC, Dave Evans lança novo single "Loup Garou"
O guitarrista famoso que Angus Young considerava "chato" sem seu vocalista
A função de Bon Scott no AC/DC que Brian Johnson ficou receoso de assumir
A música que Malcolm Young colocou entre os clássicos eternos do AC/DC
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
A música de um irmão Young que Brian Johnson colocou entre as maiores de todos os tempos
O tipo de banda que fazia Angus Young dizer que bocejaria até não aguentar mais
A banda definitiva de heavy metal para Ronnie James Dio
Angus Young enlouquecia "vendedores de substâncias" quando o AC/DC tocava nos EUA



