Sebastian Bach: sua voz continua a mesma de sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O TV Rock Live conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, em 28 de junho na França. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Chris Jericho: vocalista não sabe se ele e Sebastian Bach ainda são amigos

Pactos?: Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre seu novo álbum, "Give ‘Em Hel" :

Bach: "O som dele, e minha voz, eu mal posso acreditar. Eu não entendo como... Eu estive tocando rock and roll por, tipo, 25, 27 anos, e minha voz soa igual nesse disco. Há outros músicos que também fazem isso. Steven Tyler, Ozzy Osbourne..."

Outras pessoas acham: ‘Ah, Ozzy, ele não é um grande vocalista.’ Eu digo que isso é besteira. Ozzy é um vocalista Incrível, porque eu sinto o que é louco em sua mente, ele soa como, você sabe, louco."

Sobre sua necessidade de amar completamente a música que ele está tocando:

Bach: "Se eu não acredito nas palavras e músicas que estou cantando, eu não posso cantar... Se eu não acredito cem por cento, não posso fazê-lo. Não funciona. Como no começo do SKID ROW, quando eu era bem jovem, eu me lembro de estarmos em um ensaio e estávamos trabalhando em uma música que eu não gostava, certo? Mas eu disse pra mim mesmo: ‘Ah, não seja idiota, dê uma chance. Seja um cara legal, seja gentil. Tente ser parte do time.’ E então quando eu cheguei no microfone, todos estavam dizendo: ‘Vamos lá, cara.’ E eu disse: ‘Desculpe, não posso. Desculpe.’ [risos] Eu não entrei em uma banda de rock para cantar música que eu não gosto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre sua atitude de tudo ou nada:

Bach: "Parte da minha personalidade é que eu levo sempre para o tudo ou nada. Eu amo algo ou... Eu disse isso na minha última resposta... é tudo ou nada. E eu amo Minnie [Gupta, noiva]. Eu realmente a amo. E ela me diz que algumas vezes eu a amo tanto que acabo afastando-a. ‘Você me sufoca, você é como uma avalanche’ Ela usa essa palavra como um verbo comigo: ‘Você está me avalanchando’. [Risos] E eu falo somente ‘Eu te Amo, eu não sei o que dizer.’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280