Vinnie Paul: achou paz depois de dez anos da morte do irmão
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de setembro de 2014
O ex-baterista do PANTERA, Vinnie Paul Abbott, disse que finalmente "achou a paz", 10 anos após ter testemunhado a morte de seu irmão enquanto ambos estavam tocando em um clube de Ohio.
Dimebag foi morto em 8 de dezembro de 2004, enquanto tocava com sua banda, DAMAGEPLAN. O atirador tirou outras três vidas e sete outros foram feridos quando fogo foi aberto contra a plateia.
Durante uma conversa com o astro da WWE e vocalista do FOZZY, Chris Jericho, para o podcast "Talk Is Jericho", Vinnie foi perguntado se ele compartilha a alegria de viver de seu irmão:
"Eu sempre tive essa atitude, ele sempre teve essa atitude. Parecendo um comercial de cartão de crédito. Sempre foi especial, mas nunca foi tão real até que aquilo aconteceu."
Ele continua: "Eu e Dimebag costumávamos brincar um com o outro o tempo inteiro. Nós estávamos no avião e dizíamos: ‘Ei, cara, se algo der errado, pelo menos estamos caindo no mesmo avião.’ Sempre foi algo como: ‘Vamos fazer isso juntos.’, porque sempre fazíamos tudo juntos. E não pudemos fazer isso junto, naquela noite em Columbus. [...]"
"Foi algo realmente pesado, um evento trágico. E aquele cara [Nathan Gale], queria me matar também. E de alguma forma ou de outra, ele esteve perto de conseguir isso, mas eu ainda estou aqui e vou fazer todo o possível para continuar com o legado e a tradição que meu irmão sempre trouxe."
Mesmo que tenha se passado uma década desde a morte de seu irmão, Vinnie diz que ainda tem flashbacks dos eventos daquele dia: "Toda noite", disse. "Eu não quero me lembrar disso, eu não quero pensar nisso, eu não quero ninguém falando disso."
"É difícil. É difícil. Mas eu encontrei a paz."
"Estou feliz com o que estou fazendo [com sua banda, HELLYEAH], e estou feliz de que estamos progredindo e as coisas estão indo bem. Realmente bem."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps