Lemmy: Fizemos sucesso porque fomos para Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Amanda Dumont, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy, vocalista do Motorhead, acredita que a audiência se tornou mais interessada na banda quando eles se mudaram para LA nos anos 90 fingindo ser americanos.

2426 acessosPhil Anselmo: Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

O cantor conta ao VH1: “A indústria da música opera em Los Angeles. É isso – mesmo que você vivesse em Nova Iorque estaria se enganado.”

“E era tempo de mudar, de qualquer maneira, porque a banda estava sofrendo na Inglaterra. Não conseguíamos ser presos. Chegar na América fez tudo parecer aceitável de novo. É estranho. Somos uma banda estrangeira agora. É excitante ir a um show, porque não somos daquela região”.

Lemmy, 68 anos, ainda se recupera de um problema de saúde que o acometeu em 2013. Ele fala sobre o assunto. “Estou me reerguendo. Parei de fumar - mais ou menos – fumo de vez e quando e é isso. E eu mais o menos parei de beber, ou troquei o Jack Daniels pela vodca, porque aparentemente ela é melhor para você.”

Quando perguntado se há algo que ele não realizou musicalmente, o vocalista insiste que não há arrependimentos em sua carreira. “ Todos meus sonhos se realizaram”, ele reflete. “São tantas as pessoas que não podem dizer isso. A maioria trabalha em um emprego que odeia por todo a vida e eu não posso imaginar isso – seria terrível. Sou muito grato pelas chances que tivemos e pelas oportunidades que pegamos.”

Lemmy fará uma participação especial no álbum Emigrate do guitarrista do Rammstein, Richard Kruspe.

Entrevista completa (em inglês) no link:
http://www.vh1.com/music/tuner/2014-09-19/interview-lemmy-fr...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1212 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano4671 acessosSaxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield5000 acessosBill Ward: as bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo5000 acessosArtistas pop: E se eles migrassem para o Heavy Metal?5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão5000 acessosIron Maiden: e se Marky Ramone fosse o baterista da banda?

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online