Max Cavalera: "energia crua e adrenalina de irmãos tocando Metal"
Por Janine Nogueira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de outubro de 2014
Em 5 de outubro, Metal Mark, do SkullsNBones.com, conduziu uma entrevista com Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, KILLER BE KILLED, SEPULTURA). Alguns excertos a seguir (transcrito pelo BLABBERMOUTH.NET):
Sobre o "Pandemonium", próximo e terceiro álbum do CAVALERA CONSPIRACY, banda conduzida pelos irmãos e membros fundadores do SEPULTURA, Max e Igor Cavalera:
Max: "Está muito bom, cara. Foi divertido tocar com ele [Igor] e fazer um disco rápido. Nós decidimos apenas ir nessa como nós costumávamos tocar antes. Quando começamos essa coisa, amávamos tocar rápido, coisas muito agressivas. E esse álbum, "Pandemonium", foi baseado nisso - energia crua e adrenalina de irmãos tocando metal. E é legal que nós descobrimos que , não sei, 30 anos depois, nós ainda podemos voltar para aquele lugar no metal e extrair energia para colocar num disco. Então eu acho que as pessoas vão se amarrar em "Pandemonium", porque eu penso que é, com certeza, o mais pesado e agressivo das coisas do CAVALERA. Mas [também] é, provavelmente, uma das coisas mais agressivas que eu já fiz na minha vida inteira."
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
Sobre como foi não ter nenhum contato com Igor por 10 anos depois de Max partir do SEPULTURA:
Max: "Foi difícil, aqueles 10 anos que nós não nos falamos. Foi bem depressivo para a gente. E escondi isso do mundo, mas, por dentro, eu estava muito triste que não estava falando com meu próprio irmão. E as pessoas estavam sempre perguntando sobre isso e eu sempre dizia 'eu não sei, ele está fazendo a coisa dele e eu, a minha. Nós estamos vivendo em mundos separados.' Então, quando voltamos a nos falar, foi muito legal, um ótimo sentimento. Foi como se uma nuvem negra tivesse se elevado. E, então, nós decidimos dar uma chance àquilo e tocar música [juntos] novamente, o que é outra coisa legal - criar o CAVALERA CONSPIRACY, que começou em '07, eu acho, e não parou. Mas nós fazemos muitas coisa de maneira muito diferente [do que o SOULFLY]. O SOULFLY faz muito mais turnês - nós tocamos em todo lugar e buraco.O SOULFLY é persistente [em se tratando de fazer turnês], o Igor não gosta disso. E eu não o culpo. Ele tem um estilo de vida mais lento. Ele vive em Londres agora e tem sua família lá. Eu respeito isso, então nós fazemos as turnês do CAVALERA de maneira um pouco mais moderada. Mas terão mais turnês. Acho que em janeiro nós faremos uma turnê americana.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
O que Johnny Ramone nunca conseguiu entender sobre o grunge
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
As bandas que Mick Jagger e Keith Richards não conseguiam suportar
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Por que George Harrison praticamente abandonou a guitarra no auge dos Beatles
O rockstar que Rob Halford visitou sem avisar e causou uma confusão dos diabos
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
Os 10 maiores guitarristas de heavy metal de todos os tempos, segundo a Guitar World
Ringo Starr, baterista dos Beatles, conta como foi o seu último encontro com John Lennon
O álbum do Metallica que para Bruce é "seminal", e que o Iron Maiden jamais conseguiria fazer

O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Max Cavalera homenageia o irmão Iggor e afirma que eles "mudaram o mundo juntos"
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Iggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros
Max Cavalera: ele sempre gostou mais das letras do punk, politizadas, que do metal



