Lobão: "É óbvio que eu não vou sair! Isso é um ato de fascismo absoluto!"
Por Marcelo Araújo
Fonte: Ogro do Metal
Postado em 29 de outubro de 2014
Depois de ver a presidente Dilma Rousseff ser reeleita com 51,64% dos votos válidos, o cantor Lobão voltou atrás da promessa que tinha feito de abandonar o país caso tal fato ocorresse.
Mas de acordo com o próprio, tudo não passou de uma interpretação muito equivocada de suas falas, que foram tiradas de um contexto. Lobão disse que o comentário era referente ao boicote que ele estava sofrendo nos shows, ameaças de morte, perseguições nas redes sociais, e que estava com seu nome na lista negra do PT.
Afirmou ainda, que no dia da polêmica declaração, ele estava saindo de um almoço e várias pessoas também tinham comentado que estavam saindo do país. Como o êxodo no Brasil é um fato, ele citou que isso estava se tornando uma coisa muito preocupante, pois sem ter o mínimo de segurança para morar no país, muito em breve teria que ser construída uma vila de exilados. E completou:
"É óbvio que eu não vou sair [do Brasil]! Fui mal interpretado, mas daí a transformar isso em uma promessa para eu sair é um banimento. Isso é um ato de fascismo absoluto!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps