Extreme Hate Festival: Pratique o que você prega
Por Durr Campos
Fonte: Dark Dimensions
Postado em 14 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Esqueçam de tudo o que pensam ser um concerto de black metal. Desde seu surgimento, o WATAIN vem desafiando-se a superar tudo o que já fora feito dentro do gênero mais maldito do heavy metal. Mesmo que não seja fã do estilo ou da banda, todos devem experimentar um show dos suecos ao menos uma vez. Considere isto: Mesmo com toda a discussão sobre as "controvérsias no black metal" [e há muitas], a preocupação justificável, arrogância injustificável, o exagero nas ofensas após o advento dos fóruns de mensagens, feeds de notícias, etc.; mesmo com tudo isto, a música pesada forjada sob a alcunha da escuridão continua a mesma.
O Watain virá novamente mostrar-nos o que significa, literalmente, praticar o que se prega. Felizmente não estará sozinho, porque ao lado de Erik Danielsson [vocal e baixo], Håkan Jonsson [bateria] e Pelle Forsberg [guitarra], estarão em São Paulo, no dia 7 de dezembro, SUFFOCATION, BELPHEGOR, CRYPTOPSY e CHAOS SYPNOSIS para juntos comporem o cast do EXTREME HATE FESTIVAL.
Por falar em praticar o que se prega, o Watain também faz parte da 'Ordem Luciferiana Misantrópica', hoje mais conhecida como 'Templo da Luz Negra', mesmo culto propagado por Jon Nödtveidt do Dissection, morto em 2006. Muito sobre isto foi dito em "Rainkaos", derradeiro álbum lançado pela citada banda.
A tal ordem consiste na crença unificada na 'Chaosophy'. Seus seguidores acreditam que o caos é a potência com quantidades infinitas de espaço e tempo, ao contrário do cosmos, que só tem três dimensões espaciais e apenas uma dimensão temporal linear. Também acreditam que, em comparação com o tempo linear do cosmos, o caos pode ser descrito intemporal da perspectiva de que ele não está contido nem limitado pelo tempo unidimensional e sem forma por causa de sua constante mudança e quantidades infinitas de dimensões espaciais. A teoria em torno da coisa toda é bastante complicada, e os fiéis ainda creem que há onze deuses: Moloch, Beelzebuth, Lucifuge Rofocale, Astaroth, Asmodeus, Belfegor, Baal, Adramelech, Lilith, Naamah e Satã.
Serviço
Data: 7 de dezembro de 2014
Local: Tropical Club
Endereço: Rua Butantã, 336, no bairro de Pinheiros em São Paulo capital. Como referência, a estação de metrô Faria Lima (Linha 4-Amarela)
Horário: 14h (abertura da casa); 15h (primeira banda no palco)
Classificação etária: 16 anos
Ingressos:
R$ 110,00 - Pista meia entrada e promocional (1º lote);
R$ 150,00 - Camarote (1º lote)
Vendas online: www.ingressosparashows.com.br
Pontos de Venda:
Galeria do Rock
Lojas Hellion - 1º andar (11) 3223.8855 e Lady Snake - 1º andar (11) 3361 - 7705
Informações:
(11) 4115.4773
[email protected]
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
Dio: "Como podem comparar Ozzy Osbourne a mim como cantor?"
Brian May, do Queen, revela qual o seu solo de guitarra favorito
John Lennon acreditava que uma reunião dos Beatles seria possível, mas Paul não concordava





