Extreme Hate Festival: Pratique o que você prega

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Durr Campos, Fonte: Dark Dimensions, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Esqueçam de tudo o que pensam ser um concerto de black metal. Desde seu surgimento, o WATAIN vem desafiando-se a superar tudo o que já fora feito dentro do gênero mais maldito do heavy metal. Mesmo que não seja fã do estilo ou da banda, todos devem experimentar um show dos suecos ao menos uma vez. Considere isto: Mesmo com toda a discussão sobre as "controvérsias no black metal" [e há muitas], a preocupação justificável, arrogância injustificável, o exagero nas ofensas após o advento dos fóruns de mensagens, feeds de notícias, etc.; mesmo com tudo isto, a música pesada forjada sob a alcunha da escuridão continua a mesma.

MMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

O Watain virá novamente mostrar-nos o que significa, literalmente, praticar o que se prega. Felizmente não estará sozinho, porque ao lado de Erik Danielsson [vocal e baixo], Håkan Jonsson [bateria] e Pelle Forsberg [guitarra], estarão em São Paulo, no dia 7 de dezembro, SUFFOCATION, BELPHEGOR, CRYPTOPSY e CHAOS SYPNOSIS para juntos comporem o cast do EXTREME HATE FESTIVAL.

Por falar em praticar o que se prega, o Watain também faz parte da 'Ordem Luciferiana Misantrópica', hoje mais conhecida como 'Templo da Luz Negra', mesmo culto propagado por Jon Nödtveidt do Dissection, morto em 2006. Muito sobre isto foi dito em "Rainkaos", derradeiro álbum lançado pela citada banda.

A tal ordem consiste na crença unificada na 'Chaosophy'. Seus seguidores acreditam que o caos é a potência com quantidades infinitas de espaço e tempo, ao contrário do cosmos, que só tem três dimensões espaciais e apenas uma dimensão temporal linear. Também acreditam que, em comparação com o tempo linear do cosmos, o caos pode ser descrito intemporal da perspectiva de que ele não está contido nem limitado pelo tempo unidimensional e sem forma por causa de sua constante mudança e quantidades infinitas de dimensões espaciais. A teoria em torno da coisa toda é bastante complicada, e os fiéis ainda creem que há onze deuses: Moloch, Beelzebuth, Lucifuge Rofocale, Astaroth, Asmodeus, Belfegor, Baal, Adramelech, Lilith, Naamah e Satã.

Serviço
Data: 7 de dezembro de 2014
Local: Tropical Club
Endereço: Rua Butantã, 336, no bairro de Pinheiros em São Paulo capital. Como referência, a estação de metrô Faria Lima (Linha 4-Amarela)
Horário: 14h (abertura da casa); 15h (primeira banda no palco)
Classificação etária: 16 anos
Ingressos:
R$ 110,00 - Pista meia entrada e promocional (1º lote);
R$ 150,00 - Camarote (1º lote)

Vendas online: www.ingressosparashows.com.br

Pontos de Venda:
Galeria do Rock
Lojas Hellion - 1º andar (11) 3223.8855 e Lady Snake - 1º andar (11) 3361 - 7705

Informações:
(11) 4115.4773
[email protected]
[email protected]



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


MMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

James Hetfield: Você não iria gostar de mim se soubesse minha históriaJames Hetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin