Extreme Hate Festival: Pratique o que você prega
Por Durr Campos
Fonte: Dark Dimensions
Postado em 14 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Esqueçam de tudo o que pensam ser um concerto de black metal. Desde seu surgimento, o WATAIN vem desafiando-se a superar tudo o que já fora feito dentro do gênero mais maldito do heavy metal. Mesmo que não seja fã do estilo ou da banda, todos devem experimentar um show dos suecos ao menos uma vez. Considere isto: Mesmo com toda a discussão sobre as "controvérsias no black metal" [e há muitas], a preocupação justificável, arrogância injustificável, o exagero nas ofensas após o advento dos fóruns de mensagens, feeds de notícias, etc.; mesmo com tudo isto, a música pesada forjada sob a alcunha da escuridão continua a mesma.
O Watain virá novamente mostrar-nos o que significa, literalmente, praticar o que se prega. Felizmente não estará sozinho, porque ao lado de Erik Danielsson [vocal e baixo], Håkan Jonsson [bateria] e Pelle Forsberg [guitarra], estarão em São Paulo, no dia 7 de dezembro, SUFFOCATION, BELPHEGOR, CRYPTOPSY e CHAOS SYPNOSIS para juntos comporem o cast do EXTREME HATE FESTIVAL.
Por falar em praticar o que se prega, o Watain também faz parte da 'Ordem Luciferiana Misantrópica', hoje mais conhecida como 'Templo da Luz Negra', mesmo culto propagado por Jon Nödtveidt do Dissection, morto em 2006. Muito sobre isto foi dito em "Rainkaos", derradeiro álbum lançado pela citada banda.
A tal ordem consiste na crença unificada na 'Chaosophy'. Seus seguidores acreditam que o caos é a potência com quantidades infinitas de espaço e tempo, ao contrário do cosmos, que só tem três dimensões espaciais e apenas uma dimensão temporal linear. Também acreditam que, em comparação com o tempo linear do cosmos, o caos pode ser descrito intemporal da perspectiva de que ele não está contido nem limitado pelo tempo unidimensional e sem forma por causa de sua constante mudança e quantidades infinitas de dimensões espaciais. A teoria em torno da coisa toda é bastante complicada, e os fiéis ainda creem que há onze deuses: Moloch, Beelzebuth, Lucifuge Rofocale, Astaroth, Asmodeus, Belfegor, Baal, Adramelech, Lilith, Naamah e Satã.
Serviço
Data: 7 de dezembro de 2014
Local: Tropical Club
Endereço: Rua Butantã, 336, no bairro de Pinheiros em São Paulo capital. Como referência, a estação de metrô Faria Lima (Linha 4-Amarela)
Horário: 14h (abertura da casa); 15h (primeira banda no palco)
Classificação etária: 16 anos
Ingressos:
R$ 110,00 - Pista meia entrada e promocional (1º lote);
R$ 150,00 - Camarote (1º lote)
Vendas online: www.ingressosparashows.com.br
Pontos de Venda:
Galeria do Rock
Lojas Hellion - 1º andar (11) 3223.8855 e Lady Snake - 1º andar (11) 3361 - 7705
Informações:
(11) 4115.4773
[email protected]
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Blackie Lawless puxa a orelha de Gene Simmons por comentário desnecessário sobre Ace Frehley
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A versão de Digão para as conturbadas saídas de Fred e Canisso do Raimundos
João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"
A música que gerou desentendimento entre membros dos Titãs, mas se tornou um grande hit






