Dave Hunt conta qual a banda mais fedorenta do metal com quem já dividiu palco
Por Emanuel Seagal
Postado em 30 de novembro de 2023
A banda inglesa Anaal Nathrakh lançou seu décimo primeiro álbum, "Endarkentment", em 2020, e embora a recepção da crítica especializada e público tenha sido positiva, o futuro parecia incerto, principalmente quando Dave "V.I.T.R.I.O.L." Hunt apresentou-se em 2022 sem seu colega e co-fundador Mick "Irrumator" Kenney. Em um breve bate-papo com Perran Helyes, da revista Metal Hammer, Dave abordou o presente e futuro, e revelou algumas curiosidades de shows.
"Algum trabalho que o Mick fez durante a pandemia deu muito certo, e basicamente toma todo seu tempo. Após lançar o 'Endarkenment', não pareceu que fizemos jus ao nosso trabalho. Não havia previsão do Mick poder tocar ao vivo", explicou Dave, que disse ter conversado com o colega, e que embora não fosse o fim da banda ou da parceria dos dois, ainda levaria bastante tempo até Mick poder participar. "Faremos algumas coisas em 2024, e terei que pensar bastante antes de ir além", acrescentou.
Em outro ponto da matéria, o entrevistador questionou sobre as coisas mais bizarras que já viu no metal extremo. "Tocamos com o (grupo sueco de black metal) Watain embaixo de um shopping em Tóquio e mesmo com um metro de paredes de concreto entre nós, recebemos reclamações do cheiro (de carne e sangue usado pelos suecos em seus shows). Acabamos borrifando uma lata de desodorante na porta do camarim toda vez que alguém entrava. Depois tocamos no festival Dark Mofo na Tasmânia, num lugar que parece um covil de um vilão do James Bond, que virou uma galeria de arte moderna com um sistema digestivo totalmente funcional (uma instalação chamada 'Cloaca Professional', também conhecida como 'a máquina de cocô'), que deixava o local inteiro fedendo a merda", revelou.
Clique no player abaixo para ver um trecho do show do Watain onde o público é banhado em sangue.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps