Scott Ian: o pior momento na história do Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um trecho do livro “I’m The Man: A história oficial do Anthrax”, a muito aguardada autobiografia de Scott Ian, um membro fundador da lendária, quebradora de barreiras e influente banda de thrash metal, ANTHRAX, Ian detalha as crescentes tensões com Neil Turbin, vocalista do grupo no álbum de estreia, “Fistful Of Metal”, de 1984– e a separação com o baixista original Danny Lilker, um período de tempo que Scott descreve como “para mim, o pior momento na história do ANTHRAX.”

139 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 25000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

“Assim que começamos a turnê de divulgação de ‘Fistful Of Metal’, Neil ficou ultra arrogante”, escreve Scott. “Ele sentia que era o chefão e se tornou totalmente inflexível. Sua atitude era: ‘Eu sou o vocalista, e é do meu jeito ou de jeito nenhum.’ Ele achava que estaríamos mortos sem ele. A grande merda era que ele estava certo. Nós estávamos subindo rápido. Jonny Z [fundador do Megaforce Records] estava nos agenciando, ele estava trazendo o RAVEN de volta, no verão de 1984, para fazer uma turnê como eles tinham feitos no ano passado, com abertura do METALLICA, e dessa vez nós estávamos agendados para abrir todas as datas, começando em 30 de maio. Tudo estava anunciado e planejado, e se nós perdêssemos nosso vocalista, nós teríamos que cancelar. Jonny não ia nos esperar. Havia outras bandas na conversa, como o OVERKILL e o LEGACY (que se tornou o TESTAMENT). Nós tínhamos que continuar enquanto o time estava ganhando e isso deu a Neil a habilidade de aplicar essas jogadas de poder.”

“A coisa mais imbecil que Neil fez foi quando ele despediu Danny Lilker pelas nossas costas, após o lançamento de ‘Fistful’ em janeiro de 1984. A principal razão disso, em minha opinião, foi porque Danny é mais alto que ele. Ele honestamente não achava que alguém deveria ser mais alto que o vocalista no palco. Ele achava que isso fazia com que ele parecesse mal, então tentava ficar o mais longe de Danny possível, o que é bem difícil quando você está tocando em palcos do tamanho de mesas de ping pong.”

“I’m The Man: A história oficial do Anthrax”será lançado em 14 de outubro pela Da Capo Press, um membro do Perseus Book Group.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2014

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

139 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2886 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush126 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

SODSOD
A polêmica sátira de "The Number of the Beast"

Iron Maiden no BrasilIron Maiden no Brasil
Sem avião e sem Charlie Benante

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSharon Osbourne: Ozzy é um cachorrão e vai pagar por sua safadeza5000 acessosRock, Pop, Jazz, Metallica, Lulu: Quando o radicalismo cega4808 acessosMetallica: Fãs ofereciam as namoradas a eles nos primórdios

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online