Scott Ian: o pior momento na história do Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um trecho do livro “I’m The Man: A história oficial do Anthrax”, a muito aguardada autobiografia de Scott Ian, um membro fundador da lendária, quebradora de barreiras e influente banda de thrash metal, ANTHRAX, Ian detalha as crescentes tensões com Neil Turbin, vocalista do grupo no álbum de estreia, “Fistful Of Metal”, de 1984– e a separação com o baixista original Danny Lilker, um período de tempo que Scott descreve como “para mim, o pior momento na história do ANTHRAX.”

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

“Assim que começamos a turnê de divulgação de ‘Fistful Of Metal’, Neil ficou ultra arrogante”, escreve Scott. “Ele sentia que era o chefão e se tornou totalmente inflexível. Sua atitude era: ‘Eu sou o vocalista, e é do meu jeito ou de jeito nenhum.’ Ele achava que estaríamos mortos sem ele. A grande merda era que ele estava certo. Nós estávamos subindo rápido. Jonny Z [fundador do Megaforce Records] estava nos agenciando, ele estava trazendo o RAVEN de volta, no verão de 1984, para fazer uma turnê como eles tinham feitos no ano passado, com abertura do METALLICA, e dessa vez nós estávamos agendados para abrir todas as datas, começando em 30 de maio. Tudo estava anunciado e planejado, e se nós perdêssemos nosso vocalista, nós teríamos que cancelar. Jonny não ia nos esperar. Havia outras bandas na conversa, como o OVERKILL e o LEGACY (que se tornou o TESTAMENT). Nós tínhamos que continuar enquanto o time estava ganhando e isso deu a Neil a habilidade de aplicar essas jogadas de poder.”

“A coisa mais imbecil que Neil fez foi quando ele despediu Danny Lilker pelas nossas costas, após o lançamento de ‘Fistful’ em janeiro de 1984. A principal razão disso, em minha opinião, foi porque Danny é mais alto que ele. Ele honestamente não achava que alguém deveria ser mais alto que o vocalista no palco. Ele achava que isso fazia com que ele parecesse mal, então tentava ficar o mais longe de Danny possível, o que é bem difícil quando você está tocando em palcos do tamanho de mesas de ping pong.”

“I’m The Man: A história oficial do Anthrax”será lançado em 14 de outubro pela Da Capo Press, um membro do Perseus Book Group.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings10 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man7 acessosEm 21/07/1998: Anthrax lança o álbum Vol 8; The Threat Is Real13 acessosEm 25/05/1993: Anthrax lança o álbum Sound Of White Noise0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

John BushJohn Bush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

AnthraxAnthrax
Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"2726 acessosO Metaleiro: Mortal Kombat Metal (Passinho do Sub-Zero)5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online