Slash: Hoje em dia a garotada só quer dinheiro, trabalhar menos e se aposentar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

O lendário guitarrista Slash acredita que vários dos músicos mais jovens não têm a ética de trabalho que seus colegas mais velhos e só estão interessados ​​em fazer o máximo de dinheiro que puderem o mais rápido que puderem antes de se aposentar.

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sabe o que tem de errado com toda essa merda de negócio do entretenimento?", disse o ex-guitarrista do GUNS N' ROSES ao Independent.ie. "A molecada nos dias de hoje só querem ter muito dinheiro, fazer o mínimo de trabalho, com o mínimo de integridade possível, e depois curtir a merda da aposentadoria, cara.

"Você quer saber por que eu entrei neste negócio?", pergunta ele. "Porque eu gostava de tocar. Eu adorava fazer shows. Eu amei gravar. E isso é o que eu estou fazendo ainda".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado sobre como ele se sentiria se seus próprios filhos (Cash de 10 anos de idade e London de 12 anos de idade) chegassem nele um dia e dissessem que gostariam de ser estrelas do rock, Slash disse: "Se meus filhos quisessem entrar para o rock 'n' roll, eu diria 'Olha, se vocês quiserem, pegar um instrumento, toquem-no porque vocês amam o som que faz. Se vocês quiserem escrever músicas e entrarem em uma banda, tudo bem. Apenas saibam que não há nada a ganhar com isso, exceto a satisfação pessoal".

Ele acrescentou: "A chance de chegar a algum lugar com isso são tão pequenas que você realmente precisa fazer isso por amor e não ter nenhuma expectativa. Mas eles são meus filhos, e eu vou apoiá-los no que eles decidirem fazer. Agora, eu não os vejo nessa direção. Mas, então, não aconteceu comigo até que eu fizesse quase 15 anos de idade".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/slash-kids-today-just-want-...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?Guns N' Roses
Qual o patrimônio dos músicos da banda?


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280