Honeybone: assista vídeo de "All My Sins"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por David Nobrega
Enviar correções  |  Ver Acessos

Existem bandas que você não pode rotular e esse é o caso da Honeybone. Há momentos em que você pensa estar ouvindo uma forte levada do The White Stripes, para logo em seguida algo muito Led Zeppelin, para mais uma vez tornarem-se algo mais para as bandas como The Black Keys. O bom é que não dá para enjoar. O bom é que não tem do que reclamar...

Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic RockGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com riffs rápidos, bateria estonteante e baixo com andamento perfeito (escute "Shotgun" ao vivo para entender o que escrevo) a banda se reinventa a cada música, seja no ritmo, seja nas vozes. Sim, porque além de pedalar na batera, Rachel Trainor ainda faz segundas e primeiras com classe. Para completar o trio, Peter Jermakov arrebenta no no baixo e Drew Handcock é algo que faz diferença tanto na guitarra quanto nos vocais.

Surgida em 2009, a banda já lançou dois EP's e um single. No momento estão se preparando para o terceiro EP, com lançamento previsto para 2015. Vai por mim, ainda vão estourar por estas bandas, a meio mundo de distância. Ah sim! Não contei, mas eles também são de Melborne, Austrália e já dividiram palco com outra banda que tive o prazer de mostrar para vocês, a The Ugly Kings.

Ouça e assista "All My Sins"

Site oficial
http://honeybonemusic.com/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Honeybone"


Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic RockBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Gastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musicalGastão Moreira
A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical


Sobre David Nobrega

Sócio do Mosaico Café & Arte, em Santa Cruz do Sul. Gasta grande parte do dia buscando música nova e boa, da Black Music ao bom, velho e eterno Rock'n Roll.

Mais matérias de David Nobrega no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor